Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Katylenin
Noiva Novata Setembro 2020 Piauí

Noivos que se casam em 19 de Setembro de 2020 em Piauí

Katylenin, dia 7 de Maio de 2020 às 10:01 Publicado em Piauí 1 4

Oi meninas, bom dia. Tudo bem ?! Me chamo Katylenin, sou noiva, com casamento marcado para setembro deste ano.

Achei esse app como uma maneira de entrar em contato com outras noivas para poder dividir essa angústia sobre essa incerteza que estamos vivendo.

Vim aqui para saber de vocês se querem compartilhar dúvidas, refletir sobre esse momento. Quem de vocês pensar em adiar o casamento para o próximo ano ?
Quem esta confiante de realizar casamento normalmente em setembro ?
Dividam comigo suas reflexões, por favor. Acho que ficarei mais tranquila com uma troca de ideias com outras noivas.

4 Respostas

Última atividade por Brenda, dia 19 de Maio de 2020 às 23:18
  • B
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Então, me casaria também no dia 19/09/2020, mas devido a essa pandemia resolvemos ontem em adiarmos nosso sonho!. Foi uma decisão muito difícil a ser tomada, mais necessária.

Fiquei muito ansiosa desde abril, quando conversamos sobre um possível adiamento do casamento, fiquei triste, chorei muito com isso. Mas, orei muito a Deus para que Ele pudesse me conforta que um possível adiamento, seria bom e que podemos fazer algo melhor do que já iríamos fazer. Então, ontem resolvemos em adiar nosso sonho para o próximo ano.

Deus, abençoe que tudo isso passe logo!Smiley heart

• Responder
  • Raíssa
    Noiva Constante Agosto 2020 Piauí
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Também sou noiva de setembro, estou confiante que até lá a situação esteja melhor! Vou aguardar até o final do próximo mês, se as previsões não forem favoráveis, vamos adiar.

• Responder
  • Kezia
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Kezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

Estamos na mesma situação, vou esperar até final desse mês pra decidir pq ja estou enlouquecendo de tanta preocupação.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Katylenin!

Smiley ring

Seja bem-vinda à comunidade! Sou uma das administradoras do fórum. Smiley smile

Sobre adiar ou não, nosso principal conselho é aguardar o que dizem as autoridades estaduais e municipais sobre os eventos do mês de setembro. De toda forma, ainda há um bom tempo até lá, então, esperamos que a situação esteja melhor.

Acho que esse artigo pode te interessar:

Por que vocês deveriam manter seu casamento em 2020?

Vem ler também as informações que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Que a Comunidade seja uma rede de apoio para todas vocês!

Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas