Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joris
Noiva Novata Maio 2023 Rio de Janeiro

Noivos que se casam em 2 de Setembro de 2023 em Rio de Janeiro

Joris, dia 17 de Julho de 2021 às 16:04 Publicado em Rio de Janeiro 0 2

Olá noivinhas de 2023! Fiquei noiva esse ano e fico me perguntando se estou muito adiantada ou se já é legal ir planejando desde já para a data que escolhemos - 02/09/2023. Os fornecedores já fecham com tanta antecedencia?

2 Respostas

Última atividade por Flaviane, dia 12 de Agosto de 2021 às 01:20
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Joris!

Smiley ring

Como a Sueila explicou, cada casal e tipo de festa têm as suas próprias necessidades. No seu caso, use essa antecedência ao seu favor. Neste momento, vocês devem guardar dinheiro, buscarem inspirações de looks e tipos de festas e salvar contatos de possíveis de fornecedores.

Deixo para você, também, um compilado organizado pelas noivas destacadas, com muitas e muitas dicas para noivas novatas 👇

Compilado de dicas para noivas iniciantes

Participe!

Smiley kiss

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Joris!
    É possível organizar um casamento tranquilamente com um ano de antecedência, mas sempre podemos adaptar o tempo padrão conforme as nossas necessidades.
    Por aqui, por exemplo, começamos a fechar contratos com dois anos de antecedência e temos um espaço maior de tempo para pensar nos detalhes e fazer escolhas.

Muitos fornecedores fecham contratos exatamente com esse tempo de dois anos de antecedência. Mas é sempre bom verificar como funciona na sua localidade.

Vou deixar dois posts que podem te ajudar:

Por onde começar: orçamento, lista de convidados e inspirações

CHECKLIST para organizar seu casamento

Bons preparativos! 💐

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas