Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Principiante Julho 2021 São Paulo

Noivos que se casam em 23 de Dezembro de 2021 em São Paulo

Juuh, dia 14 de Agosto de 2020 às 17:10 Publicado em São Paulo 0 10
Oi noivas de plantão, quem aí pretende casar dia 23 de dezembro de 2021? Jah estão nos preparativos ? Ainda não comecei a planejar, mais jah fico ansiosa nas pesquisas

10 Respostas

Última atividade por Juuh, dia 21 de Agosto de 2020 às 13:17
  • J
    Juuh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok, pode deixar, muito obrigado ♥️
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina, Ju!

Qualquer dúvida, me chama! Smiley kiss

• Responder
  • J
    Juuh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Aline! Siiim, aah muito obrigado Aline, vou ler, muito obrigado🤭
    • Responder
  • J
    Juuh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah, ok muito obrigada ♥️♥️
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Juuh!

Que bom que a Débora super te ajudou por aqui! Smiley heart

Indico também a leitura desse debate para saber como dar os primeiros passos em direção ao seu grande dia: Por onde começar: orçamento, lista de convidados e inspirações.

Smiley kiss

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa sorte na sua busca Juuh!! Vi que você é de Jales/SP e não há muitos fornecedores cadastrados aqui da sua cidade, mas dá uma olhadinha nas avaliações das noivas para os fornecedores cadastrados aqui: Resultado da Busca: Fornecedores em Jales/SP

Beijão!! Smiley heart

• Responder
  • J
    Juuh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, amei saber😍 arram, irei fazer isso, obrigadaaa, estava pensando em ir atrás dos profissionais em buffet que tem chácara, disseram para mim que é bem mais barato, vish, bom saber😯, pode deixar, sou grata 🤭, obrigada mesmo,♥️ beijão 🤭♥️
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah que bacana, Juuh!! Fico muito feliz que pude te ajudar de alguma forma. O meu casamento foi exatamente assim, decoração rústica e foi para 150 pessoas! hehe... Te indico que comece a pedir orçamentos online mesmo, veja relatos de outros casais e isso vai com certeza ajudar bastante nesse momento em que você ainda tem bastante tempo até o casamento. Algumas noivas aqui da comunidade que se casarão no mesmo mês e ano que você começaram a ver alguns fornecedores, convidar padrinhos, essas coisas. Acho que o mais importante é sondar como está a agenda dos fornecedores, nao necessariamente já fechar. E informação bem importante: alguns fornecedores fazem pressão para fechar logo, pra garantir data, etc. Cuidado com isso tá? Não faça nada na pressão, pense com calma e tenho certeza que tudo dará certo! Qq coisa que precisar e que eu puder ajudar com minha opinião, será um prazer. Grande beijo!! E obrigada pelos votos! Smiley heart

• Responder
  • J
    Juuh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Débora, a sua opinião ajudou muito 🤩, não tinha pensado nisso, queria começar a planejar em Janeiro.
    Queríamos fazer uma festa só para a família, 150 pessoas no total, quero a decoração rústica, obrigadaaaa, muito amor e saúde no seu casamento ♥️
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Juuh!! Já me casei mas vi que poderia te ajudar com minha opinião aqui!! Apesar de ter bastante tempo até sua data do casamento, estamos num momento incomum já que muitas noivas precisaram adiar o casamento para o ano que vem. Com isso, alguns fornecedores começaram a ficar bastante disputados para 2021 e, apenas por isso, eu acho que seria interessante você começar a dar uma olhada, fazer orçamentos e pensar em como pretendem celebrar. A ideia de vocês é casar apenas no civil ou pretendem fazer uma festa? Já pensou no estilo de casamento que quer? Me conta que posso te ajudar com algumas sugestões!! Se ainda não pensou no estilo de casamento que deseja, dá uma olhadinha nesse debate: Estilos de casamentos - Compilado . Beijos, bons preparativos por ai!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas