Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Constante Junho 2021 São Paulo

Noivos que se casam em 26 de Julho de 2020 em São Paulo

Regiane, dia 4 de Abril de 2020 às 21:59 Publicado em São Paulo 0 7
Olá Brides! Irei me casar dia 26/07/20 estou muito anciosa e preocupada quanto a tudo isso q está ocorrendo e medo disso afetar o mês do casamento como vocês estão quanto a tudo isso? Mantendo suas datas?

7 Respostas

Última atividade por Polliana, dia 6 de Abril de 2020 às 15:59
  • Polliana
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém, vai dar tudo certo sim!!!

    • Responder
  • R
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa! Realmente é muita preocupação que toma conta e ansiedade pra saber o q ainda irá ocorrer mas torcemos que no fim de tudo certo!
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha Polliana! Eu tenho o organizador do meu casamento ele entrou em contato comigo para que eu pensasse na possibilidade de mudar a data mas só teria vaga para o ano que vem! E já estamos a mais de dois anos preparando tudo! Não achei justo,mas ainda assim comuniquei o espaço e o coral para possível mudança mas todos disseram que os casais q marcaram p o mesmo mês que eu não estavam adianta e que eles achavam muito cedo p resolver adiar. então mantivemos nossa data! Mas a ansiedade toma conta! Que Deus nos abençoe q de tudo certo p nós!
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola noivinha Renata! Pois então eu e meu noivo tbm estamos optando em não mudar de data tbm! pois querendo ou não falta ainda algum tempo e estamos confiantes de q vai dar tudo certo! 🙏
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Novembro 2021 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei noiva! Eu sou do dia 25/07.

    Creio que não vou mudar a data.. Vou esperar mais umas semanas pra bater o martelo.. Mas a principio não é uma opção mudar de data.

    • Responder
  • Polliana
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha!!

    Me caso em agosto e já passou pela minha cabeça essas preocupações, na sema passada até tive um conversa com minha cerimonialista por vídeo e ela disse para eu não surtar kkkk.

    Falou pra eu ter fé que isso tudo passe até lá, e que até agora apenas os casamentos de abril estão realmente sendo adiados.

    Que Deus nos abençoe.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Regiane!

    Smiley ring

    Entendemos totalmente o seu estado de ânimo e queremos oferecer o nosso apoio e esperança nesse momento tão delicado. Ainda faltam alguns meses para o seu grande dia. Desejamos de todo o coração que a situação se normalize e você possa celebrar o grande dia como sempre sonhou.

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Um abraço de toda a nossa equipe 💞


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas