Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Novata Fevereiro 2022 Minas Gerais

Noivos que se casam em 3 de Fevereiro de 2023 em Minas Gerais

Caroline, dia 3 de Julho de 2020 às 13:20 Publicado em Minas Gerais 0 2

Gostaria de conhecer um pouco vocês e saber se ja pretendem começar a mexer com as coisas para o grande dia da vida de cada um.

2 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 7 de Julho de 2020 às 16:02
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei noivinha tudo bem com vc? Antes de mais nada é importante que você defina quantas pessoas quer convidar e o estilo do seu casamento. Dessa forma fica mais facil você começar seus orçamentos e pesquisas.

O prazo é otimo pois da tempo de pagar tudo e se casar sem dividas neh? Eu acredito que os fornecedores so abrirão agenda de 2023 no meio de 2021. Enquanto isso você pode ir pedindo os orçamentos de 2022 para ir tendo bases de preço. Enquanto isso, guarde um dinheiro e assim que puder vai contratando os fornecedores e pagando aos poucos. Um cerimonial será muito importante para te ajudar nisso e te ajudar também na ansiedade da espera. Qualquer duvida é só chamar. Eu vou me casar no Meyer na pampulha. Ele é do grupo sattiore. De uma olhada no espaço. Quem sabe você goste.

Noivos que se casam  em 3 de Fevereiro de 2023 em Minas Gerais 1

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Caroline! Smiley ring

Como faltam quase 3 anos para o dia C, meu conselho é aproveitarem o restante do ano de 2020 para buscarem referências sobre casamento, organizarem uma lista de convidados, definirem um orçamento, guardarem dinheiro. Deixem para fechar contratos com antecedência de um ano, com as pesquisas mais adiantadas.

Indico a leitura esse debate para saber como dar os primeiros passos até lá: Por onde começar: orçamento, lista de convidados e inspirações

Deixo também nosso checklist: CHECKLIST para organizar seu casamento.

Um beijo e seja bem-vinda à comunidade!

Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas