Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Dezembro 2021 Alagoas

Noivos que se casam em 31 de Outubro de 2020 em Alagoas

Larissa, dia 1 de Maio de 2020 às 15:08 Publicado em Alagoas 1 3
Olá Pessoal!!! Minha primeira vez aqui!! Vi que irão casar no mesmo dia que estou pretendendo. Mas com tudo isso que está acontecendo no mundo, vocês mantiveram a data? Ou acharam melhor adiar?

3 Respostas

Última atividade por ANA PAULA, dia 12 de Junho de 2020 às 15:34
  • ANA PAULA
    Noiva Curiosa outubro 2022 Alagoas
    ANA PAULA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não consegui fazer muito do planejado, o meu vestido, o estilista nem pode viajar ainda para comprar os tecidos, até a reunião na igreja foi adiada, e desde que começou a pandemia só voltei a pensar no casamento semana passada, tenho dúvidas se ocorrerá em outubro mesmo, receio que ainda vamos ter limitações por conta da pandemia, e os preparativos ficaram mais do que parados, penso em talvez mudar para janeiro/2021, mas outubro é uma data especial Smiley sad

    Por conta disso tudo nem pude fazer os convites, já que nem sei mais se será possível em outubro.

    Infelizmente, nada definido!

    Que Deus abençoe todos nós.





    • Responder
  • Kati
    Noiva Novata Novembro 2021 Alagoas
    Kati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Larissa, vamos esperar até o mês que vem para decidir, não queria adiar, mas não estou muito confiante 😢
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Larissa!

    Smiley ring

    Sentimos muito por toda essa situação! Respire fundo! Smiley heart

    Nosso principal conselho é acompanhar o que diz as autoridades estaduais e municipais para saber sobre a possibilidade ou não de eventos em outubro. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente

    Seu dia C irá chegar e será lindo!

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas