Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lídia
Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal

Noivos que se casam em 5 de Dezembro de 2020 em Distrito Federal

Lídia, dia 28 de Maio de 2020 às 18:32 Publicado em Distrito Federal 0 23
Olá noivos! Tudo bem? Está também é minha data. Remarcada na verdade. Inicialmente iria casar em julho deste ano, porém com a situação atual tivemos que remarcar. Como vocês estão se sentindo em relação a data? Estão confiantes que vai acontecer mesmo? Compartilhem aí comigo pois estou um pouco preocupada...

23 Respostas

Última atividade por Lídia, dia 12 de Agosto de 2020 às 11:10
  • Lídia
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tayane, a cerimônia foi ao ar livre e a festa em Salao. Na verdade a cerimônia foi feita no jardim do salão de festa.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Realmente isso trás muita esperança! era casamento em salão ou ao ar livre ?

    • Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro! Cada um com as suas prioridades. Desejo sucesso ao seu casamento.
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Distrito Federal
    Roanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii, é ROANNA.

    Sim, eu sei que eu só preciso dele. Mas é algo muito planejado e quero sim todos presentes, e não vou arriscar pois tenho pessoas de extrema importância do grupo de risco. E outra, eu espero de coração que esteja melhor, mas eu trabalho na saúde e aqui não está fácil. Pra mim foi melhor adiar do que ter ter surpresas depois, eu penso dessa forma.

    • Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Romana! Com certeza não. Aqui em Brasília já tiveram vários casamentos acontecendo. Convidados de máscaras e noivos sem. Creio que até a nossa data as coisas vão estar melhores. Sabemos que vai acontecer, só não sabemos como ainda. Se reduzido, com máscaras ou sem. Fato é que será lindo de qualquer forma pois é um dia muito esperado por todos! Não desanime de sua data também. E não pense que uma máscara, ou redução de convidados ou qualquer outra medida pode estragar seu dia. Afinal vc só precisa do noivo presente. O resto pode estar presente de outras formas.
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Distrito Federal
    Roanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Noivinha, não quero desaminar ninguém. Mas a minha data era dia 05/12/2020, e eu já adiei para 2021, porque não quero chegar perto da data, com tudo pronto e não poder realizar como eu quero. Não quero ter que usar mascaras, e ter restrição de convidados, apesar de ser apenas 100 convidados.

    • Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Raquel. Eu tenho esperancas ainda para a data. Mas acredito que teremos algumas restrições. Minha cerimonialista conseguiu realizar um casamento no último domingo que foi para 80 pessoas. Os noivos estavam sem máscara apenas os convidados estavam. Então eu já vejo uma luz no fim do túnel. Acredito que as coisas vão melhorando gradativamente.
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Dezembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lídia! Meu casamento seria em maio e adiei para 05/12/20. Inicialmente eu estava otimista, mas confesso que agora começo a ficar angustiada... Já estamos entrando no final de julho e ainda não vi perspectiva de melhora.
    Minha festa é para 300 convidados e eu gostaria muito que tudo ocorresse normalmente, sem máscaras e sem restrições; mas pelo andar das coisas, não sei se até dezembro isso será possível... 😔
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley heart Tenho fé que até dezembro estaremos em uma situação melhor... sou noiva de setembro e não estou pensando em adiar ainda, vou aguardar até junho, mas até lá espero poder realizar o meu sonho. Está nas mãos de Deus, sem ele nada somos.

    Se ele permitir todas nós vamos viver esse momento tão esperado.

    • Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tomara! Ouço muitas pessoas dizerem que vamos ter que conviver por muito tempo ainda com o Covid, então pensando nisso temos que aprender a viver com ele de uma forma menos restritiva como a que estamos vivendo agora. Portanto as festas precisam ser liberadas de uma forma segura.

    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Constante Agosto 2020 Piauí
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que em dezembro já estaremos numa situação mais confortável, sou noiva de setembro e quero adiar para o dia 06/12/2020.

    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também me caso nessa data e foi escolhida com tanto carinho, mas estou confiante que até lá tudo estará bem.

    • Responder
  • MONICA
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    MONICA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii. O meu sera dia 19/12. E estou confiante que tudo dará certo

    As vezes bate aquele desanimo, mas tenho fé em Deus e NSA que vai dar tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    Eu também me caso 05/12 e tenho fé que tudo vai da certo, conversei com meus fornecedores e a maioria acredita que final de agosto comecem a liberar o setor de eventos. Então agora o jeito e orar para que tudo normalize Smiley smile

    • Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também já tenho tudo fechado. Na verdade ainda estou fechando alguns extras. Em relação às chuvas, já tem uns dois anos em que o mês de dezembro não é 100% chuvoso. Não sei talvez dê para você se programar conforme já estava, ou se preferir garantir, um aluguel de tenda seria uma boa também. Só por garantia.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Agosto 2021 Distrito Federal
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii . Minha data tbm será essa. Na verdade minha data inicial era 8 de agosto, mas resolvi remarcar logo para o final do ano com esperança q tudo estará voltando ao normal. Estou com o coração bem tranquilo e todos os meus fornecedores foram compreensíveis. Agora ficarei orando mto para q esse dia nao chova, pois meu sonho é uma cerimônia ao ar livre, mas vamos entregar tudo nas mãos de Deus né. Eu já tinha fechado quase tudo, mas ainda falta algumas coisas , oq vcs me orientam, ja volto a olhar agora ou espero mais um pouco? Oq vcs estão fazendo? Bjos
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jessica! Estamos de olho nos noticiários. Até agora nada foi liberado para eventos festivos. Espero que em breve tudo volte ao normal!
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Lídia!

    Esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado!

    Nós estamos sempre atualizando este debate, com artigos ao final, para trazer dicas a vocês: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

    É importante que você acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se haverá alguma restrição ou adaptações sobre o seu evento.

    Um beijo

    1f497


    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amemvai adr tudo certo ❤🙌🏻
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa!!! É isso mesmo! Ai que bom! Fico feliz. Me dá um pouco mais de confiança. Eu já tenho que mudar a data da gravação da minha aliança que ainda está com a data antiga. Meu casamento civil aconteceu no último dia que podia antes da quarentena, tivemos muita sorte! Boa sorte pra vcs!!! Vamos seguir confiantes!!!
    • Responder
  • Manuela
    Noiva Novata Dezembro 2020 Distrito Federal
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to confiante que até lá as coisas já estarão mais tranquilas. Tentando não desesperar e pensando que se tiver que adiar tudo bem, acho que diante de tanto sofrimento no mundo acaba que a data do casamento se torna pequena... até pq vamos pelo menos casar no civil.
    E meu caso o casamento é na Bahia, então ja to com 140 convidados com hotel pago e passagens compradas, não quero nem pensar na possibilidade de não casar no dia 05!
    Vai dar certo, fiquemos tranquilas!!! Eu sigo fazendo os personalizados com data de 05/12/2020 pra mandar energias positivas haha
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus te ouça! Estou torcendo pra isso não queríamos adiar novamente.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii , mantenha a calma Lídia , tudo vai dar certo , o meu celebrante disse q ate em setembro as coisas ja estarao voltando ao normal
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas