Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lickah
Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo

Noivos que se casam em 5 de Dezembro de 2020 em São Paulo

Lickah, dia 3 de Janeiro de 2017 às 13:28 Publicado em São Paulo 13 109
Que felicidade em saber que não foi só eu que escolhi essa linda data Smiley love

109 Respostas

Última atividade por Mariane, dia 21 de outubro de 2020 às 15:55
  • Mariane
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu Seria dia 08/08 em Ubatuba. Em Agosto estava na fase Amarela do plano SP.
    Mudei para 05/12, já estamos na fase verde e Ubatuba liberou casamentos, porém com todos os protocolos. Obviamente até lá acho que as coisas vão melhorar. Eleições, proximidade do final de ano... o espaço que eu vou casar tem capacidade para 230 pessoas, e atualmente só pode funcionar com 60% da capacidade, então verifique com o espaço qual a permissão máxima e veja se estará dentro do permitido. Quando adiei, foi em cima da hora, com 13 dias de antecedemciaantecedência, nenhum convidado reclamou, mesmo os que já haviam reservado hotel. Então a dica é, não adiei. Segure até meados de Novembro para tomar decisões.
    • Responder
  • Adriele
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinhas,
    Quem vai fazer evento maior (acima de 100 convidados), vai manter a data? Confesso que estava muito confiante, mas não mais. O que está pesando muito são as restrições que achei que poderiam melhorar, mas as esperanças estão diminuindo cada vez mais, e mesmo que melhore, saberemos bem em cima, sem margem pra manobra. Enfim, não sei mais se quero pagar pra ver no que vai dar...
    • Responder
  • Marjorie
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sigo firme e confiante na data; pois faremos somente no cartório então está tudo tranquilo 😍🙏🏼
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu seria em 05/09 e adiei para 5/12, estou confiante que vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fica com dada mesmo
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas
    Estou muito insegura em manter a data ou não.
    Está tudo pronto. Mas não quero arriscar a saúde de ninguém. Ainda vão manter o dia ?
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas! Com as notícias que a vacina contra o Covid-19 sairá provavelmente no começo do ano que vem, vocês estão firmes em manter a data de 05/12/2020 ou pretendem adiar?
    Estou tão confusa... por um lado, quero manter minha data, por outro, não quero arriscar a saúde de ninguém e nem cerimônia/festa com todos de máscara.
    • Responder
  • Gessica
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também noivinha sigo firme 🙏🏻, torcer pra dar tudo certo nesses próximos meses , a previsão aqui na minha cidade é de voltar eventos em Outubro, vamos confiar 🙏🏻😍
    • Responder
  • Grasiela
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Grasiela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também sigo firme no dia 05/12, não sei ainda como será as restrições em dezembro, mas as restrições acontecerão este e no próximo ano de qualquer forma, estão vamos continuar com a data até segunda ordem 😂
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Resolvemos adiar nosso casamento, pois temos muitos convidados na nossa lista, e tudo está tão incerto que preferimos não arriscar a segurança de todos! Não queremos restrições no nosso dia e acredito que foi o melhor que fizemos
    • Responder
  • Iza e Rafael
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Iza e Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não desisti da minha data 05/12/20 estou com fé que as coisas irão melhorar, estou com 80% contratado não quero adiar mais pois era 10/10/20 ❤
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Cleo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito difícil, estou quebrando muito a minha cabeça.
    • Responder
  • Carine
    Noivo Curioso Novembro 2021 São Paulo
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🏼😘 É bem isso mesmo! Hoje estou mais aliviada já até voltei a organizar o casamento, Deus tem planos para cada um de nós e tudo acontece como Ele quer!
    • Responder
  • Gessica
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Carine sinto muito , mas o seu sonho irá acontecer e vai ser lindo 🙏🏻😍
    E quem ainda não surtou nessa pandemia...bendita seja rs , já chorei, surtei entre outros mas vi que não ia adiantar , também não desisti da minha data, esse momento exigirá de nós paciência e muita Fé, pois é algo que foge do nosso controle , que seja feita a vontade de Deus , que nunca nos esqueçamos da essência que une os casais o amor , e mesmo que o sonho seja adiado ele ainda irá acontecer 🙏🏻🙌🏻 Um beijo noivinhas que Deus abençoe a todas !
    • Responder
  • Carine
    Noivo Curioso Novembro 2021 São Paulo
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou desistindo da data do 05/12 sei que está longe mas decidimos mudar com medo de chegar mais perto e não conseguirmos depois datas para o primeiro semestre de 2021 com
    nossos fornecedores que já estão 90% contratados. Além de tudo minha cunhada descobriu uma gravidez e o bebê previsto para 07/12 como o casamento é em outra cidade a mesma não poderia ir e é a única irmã do meu noivo, com dor e aperto no coração adiamos para abril/21. Um pouco mais longe mas o sonho ainda permanece em mim. Que Deus abençoe vocês meninas nessa data linda
    • Responder
  • Grasiela
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Grasiela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tmbm caso dia 5 de dezembro, até o momento não cancelei nada, até mesmo pq mesmo que tudo se normalize teremos que conviver com esse vírus por um bom tempo ainda, então vamos manter a fé para que tudo melhore
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa fase não está sendo fácil pra ninguém, por mais que o casamento seja só em 05/12 várias coisas devem ser feitas antes, pois temos um cronograma para seguir (e sabemos que organizar um casamento não é fácil), estou preocupada com o chá de cozinha, com o pré wedding, chá de lingerie, lua de mel (como planejar uma viagem sem saber como estará os outros locais), enfim, uma infinidade de coisas pra resolver e fazer.
    No início da quarentena dei uma desanimada, decidi não correr atrás mais de nada, mas percebi que isso não ajudaria e sim me atrapalharia futuramente com todas as tarefas. Portanto hoje eu continuo fazendo meus orçamentos, conhecendo novos fornecedores, degustação de doces eu vou retirar na casa da pessoa e degustar na minha casa! Se reinventem, mas não deixem de sonhar e de se planejar!
    Com a instabilidade financeira de todos já risquei algumas coisas que podem ser supérfluos e estou deixando apenas o principal.
    Não vamos perder a fé que tudo se resolverá, mas não desistam ❤️
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que seja melhor esperar e não perder a fé!
    • Responder
  • Carine
    Noivo Curioso Novembro 2021 São Paulo
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já pensei, já até vi uma segunda data para ano que vem, realmente não sei o que fazer 😞
    • Responder
  • Carine
    Noivo Curioso Novembro 2021 São Paulo
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês estão aflitas com a pandemia? Alguém já trocou a data? Sei que está longe ainda porém meu coração está muito aflito com tudo isso!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas! Como estão se sentindo com toda essa situação? Nossa data parece estar segura kkkk alguém pensou em adiar?
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi, também nos casamos dia 5/12, ao ar livre.
    Acho que a questão do tempo fica fora do nosso controle né? É confiar em Deus mesmo rs
    • Responder
  • Suellen Oliveira
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Suellen Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oooi Noivinha ❤


    Eu caso no mesmo diiia rs Já fechei buffet, local, make, vestido, fotógrafo, doces, dj, músicos.... Creio e Oro pra que até dezembro esteja tudo normalizado 🙏🏻😔❤
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gabrielle
    Tbm irei casar ao ar livre.
    Estou preocupada tbm.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Luane
    Eu me caso no mesmo dia que vc.
    Já tenho fechado vestido e o espaço dei uma segurada nas outras coisas tbm.Estou chateada por que perdi o emprego semana passada e suspenderam o contrato empregatissio do meu noivo.Pensei em cancelar tudo as vezes não, vejo meu sonho info por água abaixo.Mas irei esperar mais uns meses para ver oque acontece.Bjs
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Luane!

    Sentimos muito por isso! Sabemos o quanto esse momento tem sido difícil pra vocês e esperamos que logo ele passe. No entanto, os próximos meses dependerão bastante da nossa atuação agora, como sociedade.

    Nosso principal conselho sobre casamentos nos próximos meses é conversar com os seus fornecedores e acompanhar as medidas feitas pelas autoridades do município e estado.

    Aqui publicamos constantemente informações sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Dê uma lida!

    Um beijo

    Smiley kiss

    • Responder
  • Luane
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, como estão os preparativos de vocês ainda mais agora com essa pandemia?

    Tenho fechado Buffet, fotográfo e vestido. Ia fechar agora músicos da cerimônia cabelo e make, mas dei uma segurada.

    Estava na dúvida se mudava de data ou não. Medo de perder o emprego ou reduzir salários ainda mais que entrei na empresa e logo começou essa Covid-19, TENSO!

    Já chorei, já briguei, já pensei em cancelar, já li até as claúsulas do contrato hahah. Mas não quero perder essa data.

    Tem hora que penso que estou muito calma com os preparativos ou que estou muito atrasada haha.

    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também 🤦
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas coisas pra definir ainda, já anciosa mas também confiante...😍
    • Responder
  • Joyce Barbosa Faustino
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Joyce Barbosa Faustino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuuuuuu 🤩🥰
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EuSmiley ring Super ansiosa, muitas coisas pra definir ainda.

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim espero 🙏🏽
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas