Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mabelly
Noiva Principiante Novembro 2022 Rio de Janeiro

Noivos que se casam em 6 de Novembro de 2022 em Rio de Janeiro

Mabelly, dia 23 de Maio de 2020 às 23:46 Publicado em Rio de Janeiro 4 4
Boa noite noivinhas lindas... meu casamento tbm será dia 6 de novembro e já não estou me aguentando de tanta emoção e ansiedade. Como estão os preparativos de vocês?! São quantos convidados...já escolheram a cor?

4 Respostas

Última atividade por Gabi, dia 13 de outubro de 2022 às 08:10
  • Gabi
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    23 dias para o dia C. Cara, eu tô nesse momento exausta, ansiosa e sem acreditar que falta tão pouco.
    Foi inesperado esse casamento. Meu noivo e eu pensávamos de nos casar ano que vem e só no civil, sem festa. Apenas sairíamos do cartório para voltar para nosso apê.

    Mas Deus tem os planos dele em nossas vidas. E já em Julho buscamos o cartório, Agosto recebemos nossa Habilitação pra Casar e com data limite pra casar. Já em Agosto começamos, junto ás nossas famílias, á organizar o casamento e festa... Quem diria?
    E agora, há 23 dias para o nosso dia do Sim, está tudo pronto: nossas roupas, cerimônia, sítio, festa.... Só posso atribuir á Deus. Pois já li que o tempo mínimo para começar á organizar o casamento é de 6 meses antes do casamento. E o nosso foi todo organizado em 2/3 meses!
    Com certeza voltarei pra dividir com todos vocês como foi o meu dia C !Noivos que se casam  em 6 de Novembro de 2022 em Rio de Janeiro 1
    Noivos que se casam  em 6 de Novembro de 2022 em Rio de Janeiro 2
    Noivos que se casam  em 6 de Novembro de 2022 em Rio de Janeiro 3
    Noivos que se casam  em 6 de Novembro de 2022 em Rio de Janeiro 4
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me casarei no dia 06/11 e estou ansiosa, nervosa. Não sabia que casamento tem tantos detalhes. Tô exausta! Ansiosa pra que aconteça, porque está bem estressante organizar esse casamento. E eu achei que me divertiria
    • Responder
  • Thainára
    Noiva Constante Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Thainára ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem como é isso !
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas