Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro

Noivos que se casam em 8 de Abril de 2021 em Rio de Janeiro

Luana, dia 13 de Maio de 2020 às 17:49 Publicado em Rio de Janeiro 0 7

Oi noivinhas, ansiosas para o grande dia? Com essa pandemia eu estou bem nervosa, e vocês?

7 Respostas

Última atividade por Flaviane, dia 16 de Agosto de 2021 às 17:22
  • Tainá
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Luana! Te entendo perfeitamente! Me caso na mesma semana que você, porém no dia 10/04/2021 (sábado). Com tudo que está acontecendo ficamos muito ansiosas, pois nos limitam a resolver algumas coisas né? Eu por exemplo ainda não consegui fechar a data com a igreja que quero porque estão segurando a agenda do ano que vem devido a pandemia =(

Tenho outra igreja como plano B, mas não a conheço pessoalmente e não posso visitá-la por causa do COVID... Eu e meu noivo ficamos preocupados porque já fechamos 10/04 com alguns fornecedores como fotógrafo e filmagem ( impossível ficar esperando a igreja) então precisamos da data.

Mas tenho certeza que dará tudo certo para todas nós Smiley laugh

• Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Beijos querida, vamos crer em Deus que tudo vai dá certo e nosso dia vai chegar. Meu casamento era pra ter sido dia 2 de Maio e adiei pra 5 de Setembro.

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza Gabi. É normal ficarmos nervosa né. Te desejo tudo de bom no seu casamento. Ano que vem é nós 😁😍
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Ju
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Luana, nesse seu caso não vejo motivos para ficar apreensiva no momento já que seu casamento ainda é próximo ano, confia que vai dá tudo certo.

• Responder
  • G
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também Noivinha, me caso em Fev/21 e estou bem apreensiva, porém ainda temos um tempinho né rsrs, então creio que dará tudo certo se Deus quiser !!

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Luana!

Smiley ring

Seja bem-vinda ao fórum de Casamentos.com.br. Sou uma das administradoras da comunidade.

Ainda falta bastante tempo até abril do ano que vem, noivinha. Esperamos que até lá essa situação já tenha passado. Smiley heart Vem aqui ler mais informações sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Um beijo!

Smiley flower

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas