Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Novata Agosto 2021 Paraná

Noivos que se casam em 8 de Maio de 2021 em Paraná

Silviane, dia 25 de Fevereiro de 2021 às 11:54 Publicado em Paraná 0 4
Como vocês estão se preparando em meio a pandemia? Ja estão pensando em adiar a data de casamento? Eu estou sem saber como lidar

Estou para entregar os convites dos convidados dia 8 de março para ser 2 meses antes do grande dia. Vou entregar os convites pq ja estao impressos, entao se tiver que adiar so vou precisar avisa los. Vou esperar ate 15 de abril. Caso ate esta data os eventos de em torno 150 convidados nao estiver liberado, adiarei. Nao queria adiar pois neste fim de semana marcado pro casamento eu e meu esposo ( ja moramos juntos a 4 anos ) estaremos completando 10 anos de namoro
E vcs como estão se organizando?

4 Respostas

Última atividade por Silviane, dia 26 de Fevereiro de 2021 às 08:12
  • S
    Silviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém.... luz a todas nós. Obrigada
    • Responder
  • S
    Silviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😘 amém... Que dê tudo certo
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Maio 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá !!!!!! Me caso no dia 7 de maio
    Nosso casamento,já foi adiado,de dezembro do ano passado ,para maio( pensando que este ano as coisas estariam melhor )
    Porém aqui na minha cidade,está tudo muito restrito,deis da cerimônia religiosa, se continuar festa forma ,só pais ,padrinhos iram poder estar na igreja ...Torcemos para que as cosias ,dêem uma melhorada,pois não pensamos mais em adiar..
    Muita luz pra você noivinha
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Silviane!

Smiley ring

É esse um bom plano. Ao entregar os convites, vale a pena dizer aos convidados que se for necessário adiar, eles serão avisados até o dia 15 de abril.

Esperamos que isso não aconteça, mas o mais importante é poder celebrar o dia C de vocês de forma segura e de acordo com os protocolos, não é mesmo? Smiley heart

Deixo aqui esse debate para você continuar esse papo com casais com o casamento marcado para o mesmo mês e ano que o seu. Vem aqui: Maio.

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas