Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Curiosa Maio 2021 Rio de Janeiro

Noivos que se casam em 8 de Maio de 2021 em Rio de Janeiro

Bianca, dia 9 de Março de 2021 às 22:06 Publicado em Rio de Janeiro 0 3
Oi, noivinhas! Como estão os preparativos para o grande dia ???? Eu estou muito preocupada com os rumos da pandemia, espero que até maio as coisas estejam melhoras e eu consiga realizar o evento. 🙏🏻

3 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 10 de Março de 2021 às 09:34
  • Bianca
    Noiva Curiosa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu já adiei uma vez... ia casar em setembro do ano passado, então não tem possibilidade de adiar de novo!! Já decidimos que se a situação não melhorar muito, vamos fazer algo mais íntimo, seguindo os protocolos de segurança! Os convidados terão que entender! Acho que o número de faltantes tbm será maior que o normal. Deus está no controle sempre! 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Thaísa Leite
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thaísa Leite ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Bianca!

Eu me caso em julho, já venho de um adiamento do ano passado e hoje não vejo mais sentido em adiar, vamos nos casar como puder, tenho 3 listas de convidados..

Acredito que infelizmente vamos demorar pra voltar ao normal, por isso eu e meu noivo decidimos por não adiar mais, nós só vamos morar juntos depois do casamento, então a sensação é que estamos 'perdendo tempo'.

Obviamente não seremos irresponsáveis, iremos nos casar respeitando rigorosamente cada protocolo de segurança!

Converse com seu noivo, veja o que é prioridade para vocês e sigam isso, independente da opinião das pessoas!

Que tudo dê certo pra você!

Smiley kiss

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito por tanta preocupação, Bianca. Smiley ring

Está muito difícil fazer qualquer prognóstico diante dessa situação, não é mesmo? No entanto, sem a vacina, é provável que terão que fazer a festa de casamento de forma adaptada, de acordo com os decretos vigentes durante a data e restrição no número de convidados, mas isso não que significa que o seu casamento será menos emocionante por isso.

No debate Maio, você encontra noivinhas que estão com o casamento marcado para o mesmo mês que o seu e podem seguir conversando. Além disso, é importantíssimo manter o contato com os fornecedores.

Conte com a comunidade como sua rede de apoio.

Um beijo e fique bem!

Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas