Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva VIP Julho 2015 São Paulo

Noivos se casam 38 vezes ao redor do mundo

Nayara, dia 19 de Março de 2015 às 22:53 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 10

Olha que coisa mais linda!!! *-*

Em fevereiro, a dupla Cheetah Platt e Rhiann Woodyard partiu com suas mochilas, de Los Angeles, na Califórnia (EUA) rumo a Bogotá, na Colômbia para iniciar uma jornada: casar-se em vários locais do mundo. O plano é de se casarem 38 vezes durante 83 dias de viagem.
“Quando olhávamos preços de um casamento tradicional na Califórnia (onde vivem), achávamos tão caros e não senti nada especial”, contou a noiva Rhiann ao site Buzzfeed, frisando que muitas mulheres gastam muito dinheiro e tempo, além do estresse para um só dia de cerimônia.
Ainda de acordo com a publicação, eles conseguiram achar vôos de volta ao mundo por menos de USD 3000 por pessoa, conseguindo aterrizar em 11 países.

Casal Rumo à Colômbia (Tbm quero um "Recém Casados" na minha mochila d lua de mel!!ahaha)

Eles planejam se casar em todos os continentes, exceto na Antártida, porque ali seria muito caro. Por enquanto eles já se casaram na Colômbia, Espanha, Irlanda, Quênia, Egito, Marrocos, Índia e Tailândia. Em abril, quando voltarem para a casa, nos EUA, também oficializarão a cerimônia e pretendem fazer uma viagem de moto pelos país, também casando-se.
Platt e Woodyard são acrobatas profissionais e muitas das fotos dos casamentos da dupla são fazendo performances. Ah, eles se vestem de branco em todas as cerimônias.
“Dizem que você deve viajar com a pessoa com a qual vai se casar. Nós começamos a aprender um com o outro a cada dia, mais e mais. Era exatamente o que eu queria: viajar pelo mundo com minha esposa e se casar com ela de novo e de novo e de tantas maneiras diferentes. Isso foi perfeito pra mim”, afirmou Platt. Romântico né?

O casal em uma floresta Colombiana

Em Madrid na Espanha

Nas ruínas da Catedral Glendalough, na Irlanda

Em outro ponto da Irlanda

E o número de bandeiras na mochila vai aumentando...

Em Nairobi, no Quênia

No Egito (minha foto predileta deles rsrs)

Na Tailândia (Mto fofo, né?)

Na Índia

Nas Cascatas de Ouzoud, no Marrocos

Nos perfis dos noivos no Facebook (https://www.facebook.com/cheetah.platt e https://www.facebook.com/rhiannnicole) é possível saber um pouco mais sobre essa história e conferir outras belíssimas imagens. É claro que já solicitei amizade para os pombinhos mochileiros kkk

E vcs, noivinh@s... Teriam coragem de abrir mão de uma festa para fazer algo tipo??
Eu não pensaria duas vezes... Na verdade eu não pensei duas vezes!rs Eu e o meu noivo decidimos trocar a festona por um mochilão de Lua de Mel na Europa!! Mas nosso casamento vai ser só aqui no Brasil mesmo kkk (Mais detalhes do nosso mochilão nesse debate aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/mochilao-de-lua-de-mel-passagens-compradas-d--t90820 )

( Fonte da Notícia: http://mochilabrasil.uol.com.br/blog/noivos-se-casam-38-vezes-ao-redor-do-mundo )

10 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 27 de Março de 2015 às 12:44
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Será? Eu acho que não!!! kkkk Cada casamento seria diferente... deve ser lindoo!! srrss

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As fotos são perfeitas né? E são eles mesmos que fazem a foto... nada como um tripod e uma boa camera!!!hehe

• Responder
  • Elisa
    Super Noiva Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que legal, adorei a ideia!!!!

• Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa naum pensaria duas vezes também! Já estou cogitando a ideia!
    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Master Julho 2015 Mato Grosso
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que toooop! nunca tinha visto nada igual...

• Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Julho 2018 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha adorei a ideia. Eles são super criativos e as fotos são maravilhosas. Imaginem quantas experiências eles tem p contar. Perfeito! Bjs
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Iasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ufaa kkkk Eu ia me cansar de tanto casar!! Rsrs
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2015 Espírito Santo
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com toda certeza eu faria. Que coisa lindaa e super romantico,
    Um momento realmente só DELES!
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É maravilhoso! Massssss...haja $$!

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito legal, eu teria coragem, kkkkkk, mas quem sabe um dia kkkkk, ñ casar mas celebrar em vários pontos do mundo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas