Estou tãããooo feliizzz!!!! Ontem eu e meu noivo fomos à agencia de Turismo para comprar as
passagens da nossa tão sonhada Lua de mel!! *-*
Desde que resolvemos nos casar, preferimos fazer uma super viagem a fazer uma suuper festa (Na
vdd vamos fazer uma festa simples, mas conto em outro post pq o assunto é meio delicado!kkk)
Enfim, depois de mtas pesquisas decidimos fazer um Mochilão na Europa, começando por Budapeste na Hungria e terminando em Barcelona na Espanha. Serão 24 dias e 23 noites Europeando com meu amor!! Só de falar já fico ansiosa hahahahha A princípio, nosso roteiro é Budapeste (Hungria) -> Ozora (Um festival de Música eletrônica que tem lá na Hungria) -> Praga (República Tcheca) -> Amsterdã (Holanda) -> Barcelona (Espanha)... Vamos dar esse salto da Holanda até a Espanha pq tenho uma tia lá e quero aproveitar para fazer uma visitinha hehehe
Bom, ainda não planejamos oq exatamente visitaremos em cada lugar, mas como são cidades não
muito "famosas" na Europa, eu vou colocar umas fotos para vcs entenderem melhor:
BUDAPESTE (Hungria)
É a capital da Hungria e é cortada pelo Rio Danúbio. Em um lado do rio fica Buda e do outro fica
Peste (pelo menos foi oq entendi haha). Pelas nossas pesquisas, é uma cidade encantadora com
muita cultura e história para contar, palácios, museus e ótima gastronomia (principalmente
doces!!). Além disso é conhecida como a capital dos banhos termais devido aos seus recursos
naturas de água. E o melhor de tudo: não é uma cidade cara!!! \o/
Rio Danúbio
Banhos termais em Budapeste
Ozora Festival (Hungria)
Eu e meu noivo adoramos música eletrônica (vulgo rave rs) e sempre que dá vamos á algum
festival... Já fomos em um q era 8 dias na Bahia, outro q era de 4 dias na Beira de uma
cachoeira, muitos outros no interior daqui de SP... enfim, somos bicho do mato, adoramos uma
barraca, dançar com o pé no chão e conhecer pessoas heheh E para lua de mel não iria ser
diferente: iremos passar 8 dias nesse festival, dormindo em uma barraca, tomando banho em
banheiro coletivo e nos divertindo muito. Para muitas pessoas isso parece loucura, mas para nós é
um prazer, quase um estilo de vida heheh
Algumas fotos dos festivais anteriores:
Praga (República Tcheca)
Praga é a capital da República TCheca. É uma cidade famosa pela linda arquitetura e a vida
cultural. Ainda não pesquisei muito sobre ela, mas pelo q li é tão linda quanto Budapeste
(principalmente à noite).
Amsterdã (Holanda)
Ah, Amsterdã! Me derreto por cada foto que vejo! Uma cidade linda e calma, para todos os gostos... Passeios de bicicletas, vida noturna agitada, Museus de tudo quanto é coisa rs, enfim... acho q é onde passaremos mais tempo! E ao redor da cidade tem muitos vilarejos lindos tbm...
Barcelona (Espanha)
Na verdade eu não pesquisei nada sobre Barcelona rs Como minha tia é de lá, vou alugá-la como nossa Guia Turística rsrs Mas uma coisa é certo: iremos ao Estádio do Barcelona ou qq outro estádio pq meu noivo ama futebol e faz questão de fazer esse passeio heheh
É isso meninas! Essa será minha aventura de lua de mel rsrs Queri compartilhar essa alegria com vcs, pq a compra das passagens me deixou super animada!!!
Agora é "só" planejar o roteiro direitinho.. Ah! Se alguém aqui já foi à algum desses lugares, eu aceito dicas viu!?
=*
Atualizando!
Casei!!!!
Sobre o meu casamento: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/caseeei-uhuul-e-provei-que-um-casamento-simples-pode-ser-lindooo--t134710
Minha lua de mel: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/europeando-meu-mochilao-de-lua-de-mel--t137560