Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva VIP Julho 2015 São Paulo

Europeando: meu mochilão de lua de mel

Nayara, dia 17 de Setembro de 2015 às 23:08 Publicado em Fórum Lua de mel 0 52

No começo do ano eu criei esse debate AQUI explicando como seria minha Lua de Mel assim que compramos as passagens. Parece que foi ontem! Depois disso, foram muitos dias fazendo roteiros, lendo livros e sites, pesquisando transporte entre uma cidade e outra, e claro, aumentando cada dia mais a nossa ansiedade. Faltando um mês pro casamento, eu não sabia se estava mais ansiosa pela viagem ou pelo casamento. Cheguei à terrível conclusão que era para os dois kkkk

Enfim...já casei, já viajei, já voltei, já senti saudades, mas agora é hora de compartilhar com vcs como foram esse vinte e poucos dias batendo perna pela Europa com mochila nas costa e de mãos dados com meu maridão Smiley heart

1a. Parada: BUDAPESTE (Hungria)

Depois de sei lá eu quantas horas de vôo, finalmente chegamos à Budapeste. Gente, que cidade linda! Fiquei impressionada! Pesquisei muito sobre lá, mas só me dei conta mesmo de como era linda quando começamos a passear por lá. Durante a noite era perfeita! *-* Eu e meu marido estamos acostumados com Sao Paulo, então não achamos uma cidade muito grande... Fizemos muitos passeios à pé e alguns de metrô. No começo foi estranho se acostumar com o metrô deles (até nos perdemos no primeiro dia kkk), mas depois foi sussa. A língua de lá é o Húngaro, ou seja, impossível de entender qq coisa hahaha Mas muitas pessoas falavam inglês nos comércios, então conseguimos nos virar bem. Fomos em vários pontos turísticos da cidade, comemos comidas típicas, fomos num pub que meu marido queria muito ir e andamos bastante . Como era verão lá, o sol estava judiando hahah E só anoitecia âs 20:30 da noite... entao voltávamos só o pó pro hotel... mas valia a pena, pq a cidade tinha uma energia mto gostosa.

Nosso primeiro café da manhã

Esse foi nosso primeiro café da manhã na Europa hahah Chama-se Lángo. Parece estranho, mas era delicioso rs Como foi o primeiro, não sabíamos direito como pedir então acabou vindo esse q era uma espécie de X-Tudo kkkk Mas depois eu aprendi e pegava só de queijo rsrs

Vista do Castelo de Buda

Passeio pelo Castelo de Buda

Europeando: meu mochilão de lua de mel

Budapeste

Ponte das Correntes: A ponte mais famosa da Cidade

Budapeste

Basílica de Santo Estevão: Por dentro era perfeita. Entramos por acaso e ficamos apaixonados

Budapeste

Praça dos Heróis

Casamento na Lua de mel haha - Praça dos Heróis em Budapeste

E olha só oq presenciamos na Praça dos Heróis bem na nossa Lua de Mel: Uma sessão de fotos logo após um casamento kkk Deu uma saudade do meu casamento (e olha que só fazia uma semana que eu estava casada kkk)

Budapeste

Lembra q eu falei q era linda durante a noite?

Budapeste

O Parlamento Húngaro todo iluminado. *-*

2a Parada: O Festival (Ozora Festival)

Como já expliquei em alguns debates aqui, ir nesse festival bem na nossa Lua de Mel significa muito pra nós. Toda nossa história aconteceu em Festivais e Festas de música eletrônica, entao não tinha como ser mais perfeito. Por esse motivo foi o destino mais esperado por mim e pelo meu noivo (agora marido uhuu)

O Ozora é um festival que rola anualmente na Hungria, bem perto de Budapeste. Não é apenas um festival de música eletrônica, tem muita intervenção artística e cultural tbm. É frequentado por todos os tipos de pessoas, inclusive família com filhos e cachorros. Foi muito gostoso, conhecemos gente de todo lugar do mundo e dançamos muito. Era uma vibe muito gostosa. Foram 7 dias de festival que passaram num piscar de olhos e deixou muita saudade...

Ozora Festival

Só um pouquinho felizes hahah

Ozora Festival

Oficina de Arte

Ozora Festival

Uns dos Amigos brasileiros que fizemos lá

Ozora Festival

O último Pôr do Sol

Ozora Festival

A Pista Principal: O lugar onde a mágica acontecia kkk

3a. Parada: PRAGA (República Tcheca)

Outra cidade muito linda, mas com muito turista. E isso fazia com que os pontos turísticos ficasse lotados e com muita fila pra entrar. Lá estava muito calor (chegou a fazer 35C em um dos dias q estávamos láSmiley winking e era praticamente impossível encontrar uma bebida bem gelada kkk Acho q europeu gosta mesmo de coisa quente rs A cidade é bem pequena tbm e dessa vez nem usamos metro ou onibus.. foi tudo a pé mesmo. A língua de lá (o Tcheco) tbm era impossível de entender, mas todo mundo falava inglês...

Praga

Nos Jardins do Castelo de Praga

Praga

Catedral de São Vito - Incrivelmente Linda e enorme

Praga

Vista da Torre da Catedral de São Vito (Subimos 270 degraus pra chegar ái kk)

Praga

Relógio Astronômico

Praga

Passeio de barco com Jantar pelo rio Vlatva (o rio q corta a cidade)

Praga

O Pôr do Sol durante o passeio

4a. Parada: AMSTERDÃ (Holanda)

A cidade mágica!

Nem sei como descrever aquele lugar! Uma cidade alegre, jovem e vibrante. Infelizmente passamos só dois dias lá. A cidade é pequena, mas tem muita coisa pra fazer e em dois dias não conseguimos fazer nem a metade rs Visitamos o Museu da Heineken, andamos de barco pelos canais, visitamos coffe shops, fomos no Red Light district, na feira das flores, no Vondelpark, no museu da Madame Tussaud, nos perdemos na cidade (claro né!haha foi oq mais fizemos nessa lua de mel kk), tomamos chuva (aventura kk)... enfim, fizemos muita coisa, mas ficaria mais dois dias lá numa boa pra curtir mais ainda aquele lugar maravilhoso. Com certeza voltaremos pra lá na nossa próxima Eurotrip rs

Amsterdã

Flores e canais: O charme da cidade

Amsterdã

Maridão todo feliz no museu da Heineken

Amsterdã

Passeio de barco pelos canais...

Amsterdã

A casas de lá sao um charme. Com as bikes na frente, fficavam mais lindas ainda kkk (ok, pode me chamar de idiota!kk)

Amsterdã

Museu de Cera da Madame Tussaud - Eu e o lindo do Bono Vox ♥

Amsterdã

Tentando tirar aquela foto clássica, mas pra variar estava cheio de turista haahha Serei obrigada a voltar lá pra tirar uma mais legal kkk

5a Parada: Um pulinho em Bruxelas (Bélgica)

Bruxelas não estava nos nossos planos iniciais (tanto que eu nem tinha mencionado naquele debate de quando comprei as passagens) Mas meu marido faz cerveja artesanal e adora experimentar cervejas diferentes. Na Bélgica tem umas das melhores cervejas do mundo e uma cervejaria muito conhecida. Como iríamos de Amsterdã pra Barcelona e a Bélgica era caminho, ele quis dá uma passada lá pra tomar umas cervejas. Ficamos só um dia lá (menos de 24h na verdade), mas foi o suficiente pra eu me apaixonar por aquele lugar!! Quando chegamos, estava um friozinho e uma garoa bem fina. Como não queríamos gastar muito, fomos da rodoviária até o hotel andando na garoa mesmo rs Fui o caminho inteiro reclamando com ele: "Não acredito que vc me trouxe aqui pra tomar chuva e beber cerveja... eu nem gosto de cerveja... " Ele dava risada e falava pra eu relaxar kkkk Chegamos no hotel, fizemos check in e fomos no bar q ele queria ir... No caminho eu descobri que a Bélgica é um PARAÍSO!!! ahahahah Vcs nçao tem noção da quantidade de lojas de doces e chocolates que tem naquele lugar... Era uma perdição!! Quando descemos na rodoviária eu tinha me esquecido completamente da fama dos chocolates Belgas e era por isso que o Gordinho (meu marido, pra quam nao sabe rs) estava rindo enquanto eu reclamava. Enfim, comi muito doce e muito chocolate lá... e ainda trouxe uma sacola cheinha de chocolates q estou comendo até hoje hahaha Como ficamos pouquíssimo tempo lá, nem conseguimos visitar os pontos turístcos. Todo dia eu falo pro meu marido que eu tenho um caso muito mal resolvido com Bruxelas e quero voltar lá o mais rápido possível kkk (sem contar q sonho todos os dias com aqueles doces kkk)

Bruxelas

Maridao se realizando na cervejaria

Bruxelas

Café da manhã: waffles (típico da Bélgica) com chocolate e morangos. Simplesmente perfeito

Bruxelas

Segunda parte do café da manhã: Tiramissú. Nunca comi nada tão gostoso na minha vida. Não dá pra explicar como era delicioso... Só não comi outro pq não aguentava mais e tinha q separa um espacinho pra comer uns macarons mais tarde kkk

Bruxelas

Eu e alguns doces ahahah

Bruxelas

Vitrines muito chatas de se ver ahahaha

Bruxelas

Macarons!!! O original!!! Nunca comi aqui no Brasil, mas se for metade do que é o de lá já está bom! ahah Comprei uma caixinha com 10... cada cor era um sabor diferente... comi tudo no aeroporto ahahah (dei uns pedacinhos pro marido ahaha)

Mais doces! ahaha

Mais doces!! ahahah

Depois dessas fotos, vcs têm o direito de me chamar de gorda kkk

Última parada: Barcelona (Espanha)

Fomos para Barcelona pq tenho uma tia que mora lá. Então aproveitamos para passear e visitá-la. Como fazia um tempo que não a via e como não tem ngm da família morando lá, preferi passar a maior parte do tempo com ela e o marido pra fazer cia e matar a saudade. Não passeamos muito, mas eles nos levaram à vários lugares e foi divertido do mesmo jeito rsrs

Barcelona

Quando chegamos na casa da minha tia fomos surpreendidos com essa cama q ela arrumou pra nós. Ela é muito carinhosa e uma fofa! Fiquei emocionada!! *-*

Barcelona

Barcelona

Realizando um sonho do noivo: No Camp Nou assistindo um jogo do Barcelona. Eu nao sou fã de Futebol, mas ele ama e foi muito especial pra mim ver ele feliz lá! *-*

Bairro Gótico

O bairro gótico

Igreja Sagrada Família

Igreja Sagrada Família - Coisa de outro mundo... Linda linda!!!

Barcelona

Arco do Triunfo de Barcelona

E depois disso, voltamos pra casa! Pra enfrentar o dia a dia da vida de casados hehehe

Não tenho nada a reclamar da minha lua de mel... Foi tudo muito perfeito... Uma ótima experiência. Já estamos planejando uma outra Eurotrip (e rezando para o Euro diminuir kkk)

Enfim, não nos arrependemos em ter feito o jantar por adesão no nosso casamento. Afinal, casamos, comemoramos em alto estilo e ainda fizemos uma baita Lua de Mel. Com certeza eu faria tudo outra vez do mesmo jeitinho.

É isso galera! Espero que tenham curtido e que vcs tenham a oportunidade de conhecer pelo menos um desses lugares com a esposa/marido de vcs

Beijos internacionais! kkk

52 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 5 de Fevereiro de 2017 às 23:18
  • Larissa
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Viagem maravilhosa, parabéns !! 👏🏽👏🏽
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei o seu roteiro, só não conheço Praga e Budapeste que são as cidades que eu quero muito ir na minha Lua de mel Smiley winking

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nay, invejeiii essa lua de mel, hahahahaha

    Meu sonho é ir em Amsterdã, mas infelizmente não será na lua de mel.

    Mas foi demais, as fotos estão lindas!

    beijo

    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    :Smiley heart :Smiley heart :Smiley heart

    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah sim, entendi. Vocês foram montando. Poxa, super ideia hein rs. Nem tinha pensado nisso, pois se fosse tudo acoplado eles cobrariam pelo trabalho que vocês tiveram, porém economizaram e não pagaram as comissões deles rs. Obrigada pela dica flor.

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Laiza!

    Entã, na vdd com a agência eu só comprei as passagens de ida e volta (na época estavam mais baratas pela agência do que pela internet...). Todos o roteiro, reservas em hoteis, compra de passagens para ir de um país para o outro foi organizado por mim e por meu marido Smiley smile Se pegássemos um roteiro pronto de agência iríamos gastar os triplo kkkk Foi trabalhoso organizar viagem e casamento, mas foi muito gratificante!

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Anna! ótimas escolhas!!! No festival eu conheci uma galera q foi para a Alemanha... fiquei apaixonada pelos relatos de Berlim... com certeza entrará no planejamento da minha próxima viagem kkk

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Obrigada!! Smiley laugh

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, noivinha!
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo noivinha, que bom que aproveitaram bastante. Mas esse pacote que vocês fecharam ficou muito caro ? E são vocês que montam os lugares, ou a agência já tem nas promoções deles mesmo ?

    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maravilhosos lugares!!! Adorei, se eu puder um dia, irei para barcelona, amsterdã e bruxelas, dos seus lugares né e incluiria alemanha e itália!!!

    • Responder
  • Ludgera
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Ludgera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ual....show

    • Responder
  • Jeyssiane Talita
    Noiva VIP Julho 2016 Tocantins
    Jeyssiane Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que show!! Adoreei Parabéns ao casal! Smiley laugh
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Obrigada, Thaís!! Smiley winking

    • Responder
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lugares lindos! Smiley heart

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E verdade, Nayara, também cheguei a essa conclusão que vale a pena investir em uma lua de mel melhor. Quem sabe ano que vem melhore? Ai vcs vão poder irem de novo rsrsr! Queriamos muitos ir a Portugal também, mas se não de vamos optar também pela américa do Sul ou até mesmo um tour pelo nordeste. Mas vamos torcer para esse dolar ficar mais em conta. Beijos e boa sorte Smiley winking

    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa outubro 2016 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que show!! AdoreeiParabéns ao casal!:Smiley heart
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Vivi! Essa viagem só me deu mais vontade de voltar pra Europa rs. Queríamos voltar no ano vem e Lisboa e Paris tbm estavam nos nossos planos... Maaaas... estamos nesse mesmo dilema do Euro e do Dolar... Então acho q vamos pra algum lugar da América do Sul mesmo (pq tá mais barato do que o Brasil rs)

    Mas quando o assunto é lua de mel, agnt tem que dar uma apertadinha pq vale a pena sim!! Smiley laugh

    Boa sorte!!!

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Obrigada, noivinha!!! Smiley smile

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Obrigada Talita!! Smiley laugh Inclusive pelo carinho!!

    PS.: as vzs escrevo tanto que acho q ngm vai ler! kkkk

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obaaa!! Uma fã!! hahah

    Obrigada, Loane!!! Smiley laugh

    Meew... eu morro de vontade de ir na Chapada Diamantina *-* Mas meu marido não curte muito essas coisas radicais igual tirolesa... como ele é gordinho, tem medo da corda não aguentar rs No máximo uma trilha com cachoeira hehe

    Sua lua de será d+ tbm... tenho certeza! Uma aventura pra não esquecer nunca mais ein hehe

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Luciane!! Smiley laugh

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Obrigada!! Smiley smile

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Obrigada, noivinha!

    Pois é... foi um sonho realizado!! Fizemos de tudo pra ser super mesmo hehehe ^^

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, arrasou! Estamos querendo montar um roteiros assim, mas pensamos em Portugal (porto e lisboa), Espanha e Paris. Mas estamos vendo ainda por conta dos valores do dolar, euro enfim. Ta muito caro..mas e isso assim o que vale a pena e a lua de mel mesmo. Bjs!

    • Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Nayara muito show sua lua de mel, parabéns ao casal.

    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoreeei, Li cada legenda, apreciei cada foto, muito bom, que Deus abençoe muito a união de vocês, parabéns por tudo! Smiley kiss

    • Responder
  • L
    Super Noiva Novembro 2016 Bahia
    Loane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que tudo, sou super fã de vcs, amo o estilo desse casal!!! Super curto!! O máximo de aventura que consegui negociar com meu noivo na lua de mel, foi pra irmos pra chamapa diamantina/BA, para um roteiro com trilhas, cachoeiras, grutas e tirolesas..rs

    • Responder
  • Luciane
    Super Noiva Julho 2015 Mato Grosso do Sul
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que lindo casadinha....felicidades mil.

    • Responder
  • Manoela
    Noiva Ativa Setembro 2015 Paraná
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nooossa! Tudo muuitoo show! Que sonho!!! Parabéns!

    • Responder
  • Katherine
    Super Noiva Junho 2015 Paraná
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uauuuu... Que super lua de mel heim!?!?

    Parabéns!! Smiley winking

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Fe!!

    Que legal!! Fizeram ótimas escolhas!! Tente incluir Budapeste tbm... tem o trecho Praga-Viena-Budapest que é feito de Trem... Eu não fiz, mas de Buda pra Praga fui de ônibus e a pasisagem já foi linda... fico imaginando de trem hehehe.

    Tenho muita vontade de Ir para Berlim e Viena tbm ... mas to esperando o Euro nos ajudar kkkk

    A sua Eurotrip tbm vai ser D+ noivinha!! Boa sorte!! Smiley laugh

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas