Fórum Lua de mel
Junte-se ao fórumA lua de mel com certeza será a maior viagem das suas vidas e queremos que vocês aproveitem ao máximo! Neste grupo, poderá consultar os melhores destinos, os preços mais baixos, além de compartilhar suas experiências de viagem para que outros casais possam se inspirar...
membros
Oii, Comu! Falamos muito sobre os nossos preparativos do Dia C. Porém, e o que virá depois? 📸: John Brandão Fotografia Já pensou onde quer passar a sonhada Lua de Mel? Nós estamos aqui para ajudar!...
Por que você escolheu ""?
Oi Noivinhas...Dúvida intensa,não sei se vou para Punta Cana ou Tailândia a diferenca de preço é 3.000 Os 2 lugares eu acho ótimo e iria amar conhecer. Alguém conhece esses lugares ou pode me ajudar?...
Eu direcionei o título para não vir nada fora da realidade hahaha mas assim como estão planejando a lua de mel? Alguma dica? Estávamos querendo ir para o nordeste mas os preços me assustaram um pouco...
Boa tarde noivinhas, Decidir o destino da minha lua de mel, que será no Chile em Santiago. Alguma noivinha já fez viagem pra lá? Tem alguma agência de passeios para indicar? Obrigada pela atenção!!
Olá, Farei um casamento simples, não queremos gastar muito, tanto que para a Lua de Mel estamos pensando no interior de São Paulo mesmo. Alguma dica de destinos e hospedagens boas para a Lua de Mel?
Meninaaa, boa noite! Estava pensando em passar a lua de mel em Pipa, já ouvi falar muito bem, mas, nunca fui. Alguém pode me dar una opinião?
Querida comunidade, celebramos com muita alegria nossos 10 anos de casados em um fim de semana especial em Campos do Jordão. Foi nossa lua de mel de 10 anos — não sei se existe, mas acho que acabamos...
Olá noivinhas.. eu e meu noivo escolhemos Cartagena como destino. Alguma noiva ou casadinha que tenha ido pra lá e tenha dicas? ☺️
A massagem tailandesa é uma ótima pedida para aquela noite que você decidiu deixar seu gato louco de prazer. Não se assuste se seu parceiro interromper a massagem no meio. Lembre-se que uma boa...
Hey! Chegamos à última pergunta do nosso teste ! 🙋♀️ É hora de falar de imprevistos que fogem do nosso controle... Responda a pergunta a seguir: 👇 O que você não pode ter (de jeito nenhum!) na sua...
Olá! Siga o teste ! 🙋♀️ A lua de mel não envolve apenas escolher o destino. Há toda uma programação para se pensar, se vocês desejam conhecer ao máximo a região onde vão ficar e seus pontos...
Oi! Quer descobrir seu tipo de cenário perfeito pra Lua de Mel? Estamos quase lá no nosso teste ! 🙋♀️ Queremos saber sobre as suas expectativas sobre o período pós-casamento. Será que vai sobrar...
Olá! Quem mais na ansiedade pra saber o resultado do teste ? 🙋♀️ Siga por aqui. Vamos escolher agora a melhor acomodação para você passar bons momentos com o seu amor. Todas as opções teriam o máximo...
Oie! Avançamos no teste ! 🙋♀️ Será que você é do time que topa se aventurar com o seu amor em qualquer ocasião, até mesmo em plena Lua de Mel? Vamos saber agora! Responda a pergunta a seguir 👇 Você...
Oláá, Comu! Vamos para mais uma pergunta do nosso TESTE para descobrir qual o destino perfeito para a sua Lua de Mel. Falamos muuuito sobre o checklist de casamento e tudo o que não pode faltar. E...
Oii, noivinhos & noivinhas! Mais uma pergunta do nosso TESTE para descobrir qual o destino perfeito para a sua Lua de Mel. Se pudesse escolher qualquer lugar do mundo para ir com seu amor, toparia...
Oiii, Comunidade! Seguimos com nosso TESTE para descobrir qual o destino perfeito para a sua Lua de Mel! Assim como a escolha da data do Dia C, pensar em quando programar a viagem pós-casamento também...
Oii, noivinhos Seguimos com nosso TESTE para descobrir qual o destino perfeito para a sua Lua de Mel! Agora queremos saber quais atividades vocês mais gostam de fazer em uma viagem! Tá, talvez vocês...
Oláá, Comu! Prontos para dar início ao nosso TESTE para descobrir qual o destino perfeito para a sua Lua de Mel? Vamos à primeira pergunta: Em qual período do ano você mais gosta de viajar? A. Entre o...
Lua de mel logo após o casamento ou deixo pra alguns meses depois? Por exemplo, nas férias? Me caso em agosto e estamos com bastante dificuldade de encontrar destinos bons nessa época do ano, estou...
Por aqui faltam quase 5 meses para o casamento e ainda não compramos as passagens e reservamos a hospedagem. Nossa intenção é fazer uma viagem internacional e esperamos a black friday para tentar um...
Noivinhas, me ajudem na lua de mel. Não sei o destino, e quero escolher muito bem para ser um momento incrivel e enesquecivel. (NO BRASIL)
Estamos com uma dúvida absurda sobre o nosso destino da lua de mel, poderiam nos ajudar nesta questão? Estamos pensando em viajar de setembro a dezembro/2025.
Noivinhas em outro post coloquei que tinha dúvidas de cidades onde irmos na lua de mel e agora venho comunicar que vamos para Angra dos Reis - RJ. E por aí já decidiram também?
Noivinhas, alguma de vocês conhece a agência de viagens Voencanto Viagens e Turismo?? Consegui um valor ótimo por essa agência, mas estou com medo. Apesar que só vi feedback no Google e não achei nada...
Oi noivinhas, teriam alguma indicação de agências de viagem para pagamentos no boleto ou carnê? Não tenho certeza se ainda existe essa forma de pagamento, mas se tiver ainda, poderiam me recomendar...
Oi pessoal, tudo bom?! Me caso em Julho de 2026 e gostaria de uma ajudinha em relação ao destino da nossa Lua de Mel. Em Julho é extremo inverno no Brasil e com isso estamos um pouco em dúvida dos...
Olá noivinhas tudo bem? Eu e meu noivo vamos nos casar em maio de 2015 e estamos muito ansiosos!! Definomos a data ha poucos dias e já estamos uma pilha de nervos correndo atrás de tudo para que saia...
Gente! Alguém sabe o ganhador da Lua de Mel? Eu não consigo achar.
Olá pessoal!! Estou com uma dúvida imensa sobre minha lua de mel, quero muito ir para Maceió e não sei se pego um pacote em alguma agência de viagem (estava vendo no site da decolar.com e não sei se é...