Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva VIP Julho 2015 São Paulo

Mochilão de lua de mel: passagens compradas!!! :d

Nayara, dia 7 de Janeiro de 2015 às 13:14

Publicado em Fórum Lua de mel 122

Estou tãããooo feliizzz!!!! Ontem eu e meu noivo fomos à agencia de Turismo para comprar as passagens da nossa tão sonhada Lua de mel!! *-* Desde que resolvemos nos casar, preferimos fazer uma super viagem a fazer uma suuper festa (Na vdd vamos fazer uma festa simples, mas conto em outro post pq o...

Estou tãããooo feliizzz!!!! Ontem eu e meu noivo fomos à agencia de Turismo para comprar as

passagens da nossa tão sonhada Lua de mel!! *-*

Desde que resolvemos nos casar, preferimos fazer uma super viagem a fazer uma suuper festa (Na

vdd vamos fazer uma festa simples, mas conto em outro post pq o assunto é meio delicado!kkk)

Enfim, depois de mtas pesquisas decidimos fazer um Mochilão na Europa, começando por Budapeste na Hungria e terminando em Barcelona na Espanha. Serão 24 dias e 23 noites Europeando com meu amor!! Só de falar já fico ansiosa hahahahha A princípio, nosso roteiro é Budapeste (Hungria) -> Ozora (Um festival de Música eletrônica que tem lá na Hungria) -> Praga (República Tcheca) -> Amsterdã (Holanda) -> Barcelona (Espanha)... Vamos dar esse salto da Holanda até a Espanha pq tenho uma tia lá e quero aproveitar para fazer uma visitinha hehehe

Bom, ainda não planejamos oq exatamente visitaremos em cada lugar, mas como são cidades não

muito "famosas" na Europa, eu vou colocar umas fotos para vcs entenderem melhor:

BUDAPESTE (Hungria)

É a capital da Hungria e é cortada pelo Rio Danúbio. Em um lado do rio fica Buda e do outro fica

Peste (pelo menos foi oq entendi haha). Pelas nossas pesquisas, é uma cidade encantadora com

muita cultura e história para contar, palácios, museus e ótima gastronomia (principalmente

doces!!). Além disso é conhecida como a capital dos banhos termais devido aos seus recursos

naturas de água. E o melhor de tudo: não é uma cidade cara!!! \o/

Budapeste

Rio Danúbio

Budapeste

Banhos termais em Budapeste

Ozora Festival (Hungria)
Eu e meu noivo adoramos música eletrônica (vulgo rave rs) e sempre que dá vamos á algum

festival... Já fomos em um q era 8 dias na Bahia, outro q era de 4 dias na Beira de uma

cachoeira, muitos outros no interior daqui de SP... enfim, somos bicho do mato, adoramos uma

barraca, dançar com o pé no chão e conhecer pessoas heheh E para lua de mel não iria ser

diferente: iremos passar 8 dias nesse festival, dormindo em uma barraca, tomando banho em

banheiro coletivo e nos divertindo muito. Para muitas pessoas isso parece loucura, mas para nós é

um prazer, quase um estilo de vida heheh
Algumas fotos dos festivais anteriores:

Ozora Festiva

Ozora Festival

Ozora Festival

Praga (República Tcheca)
Praga é a capital da República TCheca. É uma cidade famosa pela linda arquitetura e a vida

cultural. Ainda não pesquisei muito sobre ela, mas pelo q li é tão linda quanto Budapeste

(principalmente à noite).

Praga

Amsterdã (Holanda)
Ah, Amsterdã! Me derreto por cada foto que vejo! Uma cidade linda e calma, para todos os gostos... Passeios de bicicletas, vida noturna agitada, Museus de tudo quanto é coisa rs, enfim... acho q é onde passaremos mais tempo! E ao redor da cidade tem muitos vilarejos lindos tbm...

Amsterdã

Amsterdã

Barcelona (Espanha)
Na verdade eu não pesquisei nada sobre Barcelona rs Como minha tia é de lá, vou alugá-la como nossa Guia Turística rsrs Mas uma coisa é certo: iremos ao Estádio do Barcelona ou qq outro estádio pq meu noivo ama futebol e faz questão de fazer esse passeio heheh

Barcelona

É isso meninas! Essa será minha aventura de lua de mel rsrs Queri compartilhar essa alegria com vcs, pq a compra das passagens me deixou super animada!!!
Agora é "só" planejar o roteiro direitinho.. Ah! Se alguém aqui já foi à algum desses lugares, eu aceito dicas viu!?

=*

Atualizando!

Casei!!!!

Sobre o meu casamento: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/caseeei-uhuul-e-provei-que-um-casamento-simples-pode-ser-lindooo--t134710

Minha lua de mel: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/europeando-meu-mochilao-de-lua-de-mel--t137560

122 Respostas

• Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Thank you!! Smiley smile

Bom noivinha, compramos as passagens antes dessa super alta do dólar, então pagamos por volta de R$7mil ida e volta para os dois. Para gastar lá, vamos levar entre R$10 mil e R$12 mil. Alguns hotéis nós já pagamos, outros são hosteis que estão reservados e vamos pagar lá..

Considerando que gastaríamos por volta de R$60mil numa festa de 6h, foi um bom negócio escolher a viagem de 23 dias rsrsr

• Responder
  • Labelle
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Labelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

VERY GOOD!

E noivinha, nos conta, qual a média do investimento?

• Responder
  • Samantha
    Super Noiva Maio 2015 Bahia
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Risos!! Tomara que consiga!!! Beijo!
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem me fale, Karla! rs

Obrigada!!! Smiley smile

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu terei só três dias lá tbm.... (isso se eu não resolver morar por lá mesmo kkk)

Espero conseguir ver tudo!!!rs

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2015 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chamerei sim, só tenho que organizar a recepção antes de me jogar no mundo kkkkk....Obrigada!!!!
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sonho!!! A Europa é linda e vcs escolheram lugares românticos e inesquecíveis. Parabéns e ótimos lugares.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sonho!!! A Europa é linda e vcs escolheram lugares românticos e inesquecíveis. Parabéns e ótimos lugares.
    • Responder
  • Samantha
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo é uma cidade incrível, mas como só temos 3 dias não dá para viajar muito. Se divirta lá!!
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sabe q depois que eu escrevi o post eu pesquisei mais sobre cada cidade para fazer nosso roteiro. E praga me surpreendeu!! É UMA CIDADE FANTÁSTICA!!! Acho q estou mais ansiosa pra ir pra lá kkk Que legal q vcs já estão planejando ir para lá!!! Smiley smile

• Responder
  • Samantha
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal noivinha, não vai dar para ir para Praga na lua de mel, mas vamos tentar ir no fim do ano Smiley smile
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dou o total apoio, noivinha!!! Smiley laugh hahahah
    Se quiser tirar alguma dúvida é só chamar!!!

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2015 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que demais! Quero fazer algo assim na minha lua de mel!
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!! Com certeza, temos oq fazer aquilo que o nosso coração manda e não fazer algo por fazer ou pq td mundo faz!!! Smiley smile

• Responder
  • Renatha
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Renatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito legal noivinha! Faz o que gosta!

• Responder
  • Lúcia Helena
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Lúcia Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal, parabéns !!!
    • Responder
  • Cleidilene
    Noiva VIP Julho 2016 Mato Grosso
    Cleidilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha. Aproveita bastante.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahah. Bem legal o caderno e ficou bastante significativo já que foi seu pai que deu! NOS IREMOS DIA 22 DE AGOSTO. nOS CASAMOS DIA 22 DE AGOSTO E AFREMOS ALMOÇO PARA OS CONIDADOS NO DIA 23. BJÃO NOIVINHAAA.

• Responder
  • Elisangela
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Elisangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens noivinha, q tudo esse roteiro sensacional. Muitas felicidades pra vcs!!!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo demais. ..
    A minha tb ficaria mto cara. . Se tivesse sobrando faria.. kkkk
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Abril 2016 Goiás
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lugar lindooooo, amsterdã.. eu querooo.. rsrs

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Roteiro perfeito..espero que seja muito feliz..parabens =)
    • Responder
  • Cynthia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tudo noivinha , parabéns !!
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legalll!!!!!!!

• Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha no meu caso farei festa com uma viagem menor por meu noivo e eu viajamos muito ( alias sempre que da) lógico que nada comparado a uma viagem assim mas quem sabe um dia não é ?

• Responder
  • Lorraine
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou noivinha, a Europa é tudo neh.... se divirta bastante.
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Daniele!!

Com certeza, cada noiva tem um sonho e eu estou mto feliz em poder realizar o meu!! Smiley heart rsrsr

Sim...está chegando! Preparativos do roteiro estão a mil! kkk

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!!!
    Ai, nem me fale... difícil vai ser descansar viu... são tantos lugares pra onde quero ir ahahhaha

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha, é uma escolha difícil de ser feita mas a cada dia que passa eu tenho certeza de q não irei me arrepender heheh
    Pode deixar, mtas fotos estão por vir! rsrs Estamos até à procura de uma boa camera fotográfica para levar rsrs

E vc, noivinha? Vai fazer festa ou escolheu uma lua de mel mais longa tbm???

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal! Já ouvi falar da Ilha do Mel... é lindo lá né?!

Acho q a festa é um momento único! Eu faria, mas temos uma família mto grande e iríamos gastar no mínimo uns R$60mil... Como não temos esse dinheiro, apostamos na viagem mesmo rsrsrs Mas seu eu tivesse a grana, com certeza eu faria uma festa heheh

• Responder
  • Dani&digo
    Super Noiva Maio 2016 Minas Gerais
    Dani&digo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uaaaauuuu espetacular Nayara! Isso mesmo, nada melhor do que a satisfação em fazer algo que almeja...felicidades na viagem e que o casamento de vocês seja uma eterna lua de mel! E....está chegando hein rsrsrsrs

• Responder
  • Silviane
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Silviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uhuuuuuuuuuul! muito feliz por sua conquista noivinha, afinal, depois de tantos preparativos vcs vão precisar relaxar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe