Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva VIP Julho 2015 São Paulo

Mochilão de lua de mel: passagens compradas!!! :d

Nayara, dia 7 de Janeiro de 2015 às 13:14

Publicado em Fórum Lua de mel 122

Estou tãããooo feliizzz!!!! Ontem eu e meu noivo fomos à agencia de Turismo para comprar as passagens da nossa tão sonhada Lua de mel!! *-* Desde que resolvemos nos casar, preferimos fazer uma super viagem a fazer uma suuper festa (Na vdd vamos fazer uma festa simples, mas conto em outro post pq o...

Estou tãããooo feliizzz!!!! Ontem eu e meu noivo fomos à agencia de Turismo para comprar as

passagens da nossa tão sonhada Lua de mel!! *-*

Desde que resolvemos nos casar, preferimos fazer uma super viagem a fazer uma suuper festa (Na

vdd vamos fazer uma festa simples, mas conto em outro post pq o assunto é meio delicado!kkk)

Enfim, depois de mtas pesquisas decidimos fazer um Mochilão na Europa, começando por Budapeste na Hungria e terminando em Barcelona na Espanha. Serão 24 dias e 23 noites Europeando com meu amor!! Só de falar já fico ansiosa hahahahha A princípio, nosso roteiro é Budapeste (Hungria) -> Ozora (Um festival de Música eletrônica que tem lá na Hungria) -> Praga (República Tcheca) -> Amsterdã (Holanda) -> Barcelona (Espanha)... Vamos dar esse salto da Holanda até a Espanha pq tenho uma tia lá e quero aproveitar para fazer uma visitinha hehehe

Bom, ainda não planejamos oq exatamente visitaremos em cada lugar, mas como são cidades não

muito "famosas" na Europa, eu vou colocar umas fotos para vcs entenderem melhor:

BUDAPESTE (Hungria)

É a capital da Hungria e é cortada pelo Rio Danúbio. Em um lado do rio fica Buda e do outro fica

Peste (pelo menos foi oq entendi haha). Pelas nossas pesquisas, é uma cidade encantadora com

muita cultura e história para contar, palácios, museus e ótima gastronomia (principalmente

doces!!). Além disso é conhecida como a capital dos banhos termais devido aos seus recursos

naturas de água. E o melhor de tudo: não é uma cidade cara!!! \o/

Budapeste

Rio Danúbio

Budapeste

Banhos termais em Budapeste

Ozora Festival (Hungria)
Eu e meu noivo adoramos música eletrônica (vulgo rave rs) e sempre que dá vamos á algum

festival... Já fomos em um q era 8 dias na Bahia, outro q era de 4 dias na Beira de uma

cachoeira, muitos outros no interior daqui de SP... enfim, somos bicho do mato, adoramos uma

barraca, dançar com o pé no chão e conhecer pessoas heheh E para lua de mel não iria ser

diferente: iremos passar 8 dias nesse festival, dormindo em uma barraca, tomando banho em

banheiro coletivo e nos divertindo muito. Para muitas pessoas isso parece loucura, mas para nós é

um prazer, quase um estilo de vida heheh
Algumas fotos dos festivais anteriores:

Ozora Festiva

Ozora Festival

Ozora Festival

Praga (República Tcheca)
Praga é a capital da República TCheca. É uma cidade famosa pela linda arquitetura e a vida

cultural. Ainda não pesquisei muito sobre ela, mas pelo q li é tão linda quanto Budapeste

(principalmente à noite).

Praga

Amsterdã (Holanda)
Ah, Amsterdã! Me derreto por cada foto que vejo! Uma cidade linda e calma, para todos os gostos... Passeios de bicicletas, vida noturna agitada, Museus de tudo quanto é coisa rs, enfim... acho q é onde passaremos mais tempo! E ao redor da cidade tem muitos vilarejos lindos tbm...

Amsterdã

Amsterdã

Barcelona (Espanha)
Na verdade eu não pesquisei nada sobre Barcelona rs Como minha tia é de lá, vou alugá-la como nossa Guia Turística rsrs Mas uma coisa é certo: iremos ao Estádio do Barcelona ou qq outro estádio pq meu noivo ama futebol e faz questão de fazer esse passeio heheh

Barcelona

É isso meninas! Essa será minha aventura de lua de mel rsrs Queri compartilhar essa alegria com vcs, pq a compra das passagens me deixou super animada!!!
Agora é "só" planejar o roteiro direitinho.. Ah! Se alguém aqui já foi à algum desses lugares, eu aceito dicas viu!?

=*

Atualizando!

Casei!!!!

Sobre o meu casamento: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/caseeei-uhuul-e-provei-que-um-casamento-simples-pode-ser-lindooo--t134710

Minha lua de mel: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/europeando-meu-mochilao-de-lua-de-mel--t137560

122 Respostas

• Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa aposta em viagem é a melhor coisa do que em festa kkkkk posta muitas fotos quando voltarem e DIVIRTAM - SE !!

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não adianta kerer gastar fortunas em festa sem poder pra dpkis os engraçadinhos ainda saírem falando mal... Melhor viajarmos e curtir mais e TB depois comprar os moveis q forem necessários pra casa..
    Povo gasta fortunas em festa.. Eh lindo... Mas não compensa em ND.. =/
    Nos vamos pra Guaratuba e Ilha do Mel PR..
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu cotei na CVC.. na época saiu mais barato q pela TAM viagens e q pela Internet. O problema é q o dólar está muito alto agora!!! Vcs pretendem viajar quando? Talvez seja melhor esperar dar uma baixada...
    • Responder
  • Mayra
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa perguntar kk onde vc comprou as passagens ? Tbm to fazendo os mesmos planos para lua de mel mas ta muito caro as passagens em torno de 4 mil por pessoa Smiley cry cotei um pacote q ficou 3.360 euros pra cada kkk isso está fora de cogitação no momento se puder me indicar algo ficarei muito agradecida.
    • Responder
  • Elane
    Noiva Ativa Abril 2018 Pernambuco
    Elane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim faremos lua d mel so nao sei pra onde!! !decidindo
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Noivinha!!! Smiley smile

E vcs? Farão lua de mel?

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal Ju! Difícil encontrar noivas q tomaram essa decisão... heheh

Vc vão pra onde?

• Responder
  • Elane
    Noiva Ativa Abril 2018 Pernambuco
    Elane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai q tudo !!! parabens pela escolha
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nunca fui pra Fernando de Noronha... Desde criança tenho muita vontade pq uma vez meu pai comprou um caderno pra mim e a capa era uma ilha de lá... a coisa mais linda...mas até hj não fui conhecer hehehe ainda está nos planos pós casamento rs

Não... ainda não fomos.. me caso em 25 de Julho e nosso vôo é só para 29 de Julho... A ansiedade esta me matando hahaha

Vcs vão quando?

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Marina!!! Smiley smile

Que Ele abençoe vcs tbm!!!

E vcs, irão viajar?

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos TB preferimos uma pekena e intima festa e curtirmo uma viagem mais Longuinha!!
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh q deliciaaaaa...
    BJuuss
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então querida fechamos Fenando e Noronha o mochilão vai ficar para outra oportunidde. Mas vc já foram ou ainda não? bjosss e obrigada!

• Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Novembro 2015 Paraná
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que tuuuddoo noivinha rsrs.. Isso ae, Deus abençoe a viagem de vcs!!!

• Responder
  • Geovanna
    Noiva Master Julho 2015 Mato Grosso
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

:Smiley heart li o livro escrito nas estrelas. e ela descreve amisterdã tão maravilhosamente que até deu vontade de ir!!!

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaa Geovanna!!!
    Sim sim! Adoramos uma farra, uma festa e uma boa viagem! kkkk
    Amsterdã é mto lindo mesmo! Não vejo a hora!rs

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, só vi sua msg hj... desculpa..rs Smiley amazing

Pois é, acabamos gastando um pouco mais no exterior do que aqui... Principalmente no meu caso pq nunca fizemos um mochilão, então agnt acaba não conhecendo alguns macetes rsrs. Estamos planejando essa viagem faz um 1 ano e meio, então tem muita economia envolvida kkkk Vcs podem se planejarem para fazer uma viagem desse tipo depois q vcs casarem! Smiley winking

Já fechou Fernando de Noronha? Já q vc gostam de mochilão, podiam fazer um pelo Nordeste!! (tenho vontade de fazer um assim!!heheh)

• Responder
  • Geovanna
    Noiva Master Julho 2015 Mato Grosso
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amsterdã (Holanda) eu acho lindo o lugar e tenho vontade de conhecer.

Noivinha vcs são super animados em!!! Parabens! Que a viagem seja maralilhosa!!!

Tudo de bom pra vcs!!!

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então Nayara estamos quase fechando para irmos para Fernando de Noronha, mas fiquei empolgada com o roteiro e o preço da viagem de vocês. Cheguei a cogitar, mas pensando nos valores gastos depois em todos os países saíra mais caro que Ferando de Noronha. Então acho que ficaremos com Noronha mesmo, Mas é que nós adoramos um mochilão. bjois

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Magina! Já tinha até falado pra uma noivinha aqui...

Então, só nas passagens pagamos R$7.300,00 ida/volta para os dois. Mas vacilamos pq no final de novembro fomos na agencia e o total daria mil reais a menos....só que aih veio a correria do final do ano e nem voltamos lá pra fechar, e quando voltamos agr em janeiro já estava mais caro.. mas tdo bem neh, foi uma liçao aprendida afinal nunca fomos para o exterior e nao estavammos acostumados com esse lance de alta do dolar e tal..

Para gastar lá, vamos levar aprox R$15mil. Lembrando que passaremos 7 dias acampados no festival, em Praga e Amsterdã vamos ficar em hostel (como disse, somos bicho do mato então não ligamos para o luxo de hotel) e em Barcelona ficaremos hospedados na casa da minha tia. Por enquanto, o unico lugar onde pagaremos hotel é em Budapeste... Eu acredito q esse valor dá e sobra, mas de qq jeito vou levar o cartão de credito para alguma emergencia... (só para emergência mesmo! pq o IOF cobrado é um absurdo!!! )

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É vdd são duas coisas Inesqueciveis! Sim vou fazer a vontade do meu pai, a viagem eu posso fazer depois sem dúvida, mas casar pretendo q seja só essa vez, então só haverá essa oportunidade pra festa!
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Magina Priscila! !! Smiley smile
    Obrigada!!!!
    E vc, já decidiu a lua de mel?
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fernanda, o Nordeste eh lindo tbm!!! Até comentei com uma noivinhas aqui nesse debate q um dia pretendo fazer um mochilao no nordeste tbm ^^
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hum entendi... que legal!!!
    Vou em agosto... lah pelo dia 15 estarei em Amsterdã. .. aproveitando o verão europeu heheh
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Nina!!!
    Olha, quando vc menos esperar vcjá vai estar realizando esse sonho... eu achei q agnt nunca ia conseguir fazer essa viagem até q as coisas foram dando tão certo q nem da pra acreditar Smiley smile
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah....exatamente Ju! Essa viagem reflete muito bem quem nos somos...
    Sabe pq eh difícil escolher entre uma festa e a viagem? Pq vc sabe q ambos serão inesquecíveis rs Mas já q eh a vontade do seu pai fazer essa festa, faz sim!!! Pq pra ele vai ser tão especial quanto pra vcs.... e a viagem vcs fazem depois... Smiley winking
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pelas dicas Nayara. Desejo uma ótima viagem a dois! Feliz por vcs!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que sensacional! Queria muito fazer isso, mas meu noivo quer ir para o nordeste ;(

Parabéns e depois mostre as fotos para nós!

• Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Perfeita escolha noivinha

• Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpe perguntar, mas quanto em media gastarão ?
    • Responder
  • Talita
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, eu não morei em Amsterdam, mas morei próximo dela e passava quase todo o fds lá..

Vcs vão quando pra Europa???

• Responder
  • N
    Noiva Novata Novembro 2018 Goiás
    Nina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela grande escolha de optar por viajar e não fazer festão. Imagino sua ansiedade, pois meu grande sonho é conhecer a Europa, se Deus quiser um dia vou realizar esse sonho!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe