Bom dia meninas e menino também!
Uma dúvida... Colocar ou não o nome dos pais no convite de casamento físico?
A ideia inicial minha e do meu noivo era não colocar os nomes dos nossos pais... Colocamos da seguinte forme "Malu e Bruno juntamente com seus pais convidam para a cerimônia etc..." Mas a minha mãe e minha sogra assim que viram a arte questionaram o motivo de não aparecer o nome dos pais.... Fiz uma lista de prós e contras sobre colocar os nomes... • primeiro ponto é por ser um casamento intimista não estamos convidando todos os parentes, então não colocando o nome dos nossos pais, e sim apenas o nosso pois poupa explicações do motivo do convite não se estender pra toda a família, ou por convidarmos só uns e outros.... Não abre espaço para dizerem que nossos pais deixaram de convidar fulano pro casamento dos filhos, entendem?• o segundo ponto é que apesar de tradicional acho um pouco batido colocar o nome dos pais, não sei se é muito a cara minha e do meu noivo.
Os pontos para colocar o nome: É só um nome, é um detalhe muito pequeno, que julgo ok abrir mão disso. Mas seria exclusivamente pela satisfação dos nossos pais e não por que queremos, sabem? Consideramos ok abrir mão pois estão nos ajudando nos preparativos e em partes da recepção...Eu sou filha única talvez pra eles seja importante por isso.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui