Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamiris
Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo

Nossa lua de mel em Cancún #vemler

Thamiris, dia 26 de Novembro de 2017 às 17:29 Publicado em Fórum Lua de mel 1 75

Vou dizer pra vcs: tanto quanto o casamento, eu ansiava pela lua de mel.

Preparar casamento é gostoso, mas muiiito cansativo. E eu não via a hora de descansar e não ter preocupações.

Fechei minha lua de mel poucos meses antes do casamento, depois de muita pesquisa, economia e revisão e mais revisão dos valores.

Fechamos Cancún pois conseguimos um custo legal na agência que fechei minha outra viagem internacional (em 2015). Por lá temos acompanhamento na viagem 24 horas, então qualquer problema só chamar via whats que temos suporte.

Comparando com custos no Brasil, de hotéis all inclusive, compensava ir pra Cancún (ou San Andres ou Punta Cana, os 3 estavam com o mesmo custo).

O hotel que fechamos, Royal Sands Resorts All Inclusive, tinha outras unidades ali em Cancún, então poderíamos jantar e almoçar em outros restaurantes dentro das outras unidades. Fomos em 2, um 2 vezes e o outro 1 apenas.

Comida gostosa (tanto nesses restaurantes quanto nos 3 que tinham em nosso hotel, além de dois bares na piscina) e atendimento excelente!

Pessoal cordial, amigo, se esforçava pra falar em português. Depois de uns dias todos já reconheciam a gente! hahaha

Cancún funciona com base de gorjetas, mas dia ou outro quando a gente esquecia, continuava tendo ótimo atendimento.

No all inclusive tbm haviam bebidas alcóolicas incluídas. Nenhum dia ficamos bêbados ou de ressaca, pois lá se faz drink com bebida boa, de qualidade. rs

Falando em bebida de qualidade, descobrimos que na terra da tequila, José Cuervo é lixo. hahahaha. Perguntaram - vocês gostam de tequila ou José Cuervo?

Isso se dá pois a tequila é feita de uma planta chamada agave. José Cuervo é feita metade com agave, metade com cana de açúcar (por isso a dor de cabeça dia seguinte). Degustamos tequilas sensacionais, 100% agave, repousadas até 5 anos em barril.

Fizemos 3 passeios: Cocobongo, Isla Mujeres e Chichen Itza. Falando de cada um:

Chichen Itza são as pirâmides. Passeio total histórico, mas lindo e muito legal. Antes passamos em uma aldeia maia, e no fim do dia fomos nadar em um cenote (um lago cercado por rochas, maravilhoso.

Valeu muito a pena!

Depois fizemos Isla Mujeres. Lugar lindo, aquele mar do caribe cristalino, coisa surreal, de filme. Fizemos snorkel tbm. Foi muito bacana.

E por último, cocobongo. Que lugar foi aquele? Sensacional gente! Vale a pena demais. Tem shows cover maravilhosos: Queen, Madonna, Moulin Rouge, Kiss, Guns and Roses. Lutas épicas de filmes como 300, batman, homem aranha e tbm rolou um BeatleJuice normal e um anão, sensacionais!

Teve um réplica de escola de samba gente! Passistas e samba comendo solto por alguns minutos! hahaha

Tocou sertanejo, funk, Xuxa, além de músicas de balada, músicas mexicanas, enfim... que lugar, que lugar!

Nosso único problema (além de ter que voltar pro Brasil, rs) foi que fechamos os passeios pela decolar. Gente, não façam isso. A gente fez pra economizar um pouco, pois pela agência estava um pouco mais caro, e nos arrependemos.

Chichen Itzá foi o menor dos problemas: compramos com comida e bebida, e no dia só incluíram a comida - bebidas pagamos a parte;

Isla Mujeres compramos o mais caro, com transporte até a marina e comida. E veio voucher sem comida. Ligamos na decolar e informaram que nós erramos e meio que o problema era nosso. No dia do passeio levamos bolacha e salgadinho, mas chegando lá conversei com um pessoa e pra eles apareceu que tinha comida inclusa sim. Ou seja, menos mal.

Cocobongo foi o maior dos problemas. Logo que entra no site e pesquisa, sai uns 3 ou 4 links. O primeiro mais barato e o segundo mais caro. Na cocobongo existem 2 ingressos: pista, que é mais barato, e camarote, mais caro.

Pensamos, beleza, vamos comprar o mais barato que é pista. Mas depois uma menina que conhecemos no passeio do chichen itzá contou que não era pra cocobongo, e sim pra um bar chamado Congo. Quando lemos os vouchers, na descrição dizia isso mesmo: entrada para congo bar. Até o momento estamos tentando cancelar o voucher, alegando propaganda enganosa, já que na descrição está escrito cocobongo.

Acabamos comprando pelo site da cocobongo pra podermos curtir a balada.

Por último, mas não menos importante: as compras! Não compensa comprar roupa lá. Procuramos e fomos em alguns lugares (tudo de ônibus, são 12 pesos, o que dá menos de 3 reais, e passa de 5 em 5 minutos, 24 horas por dia) e não achamos nada que compensasse. Porém, walmart vale muito! Comidas, bebidas, shampoos e itens de higiene pessoal, até itens pra casa! Compramos 2 jogos de lençol queen com 4 peças cada por menos de 50 reais, e jogo de copos, com 20 copos de vidro, por 28 reais (e os copos são bonitos hein?).

Compramos lindt, nutella de 650 gramas, kinder bueno, El Jimador (2 tequilas por 30 reais). Nossas malas vieram lotadas de comida e lembrancinha. hahaha

Mas vamos ao que importa: fotos do local:

Nossa vista do quarto do hotelNossa lua de mel em Cancún #vemler 1TequiiiilaNossa lua de mel em Cancún #vemler 2Vista da piscina e no fundinho o marNossa lua de mel em Cancún #vemler 3Isla MujeresNossa lua de mel em Cancún #vemler 4Nossas comprinhas do walmartNossa lua de mel em Cancún #vemler 5Isla MujeresNossa lua de mel em Cancún #vemler 6Isla Mujeres com nossas amigas do RioNossa lua de mel em Cancún #vemler 7Bandeira do Brasil no telão da CocobongoNossa lua de mel em Cancún #vemler 8

75 Respostas

Última atividade por Camila, dia 20 de Julho de 2018 às 15:12
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super Thami, noivinha! Pretendo ir para Cancun, você pode indicar a agência que fez o pacote?

• Responder
  • D
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa muto legal, as vezes compensa mais ir para fora do Brasil, o custo é mais baixo.

• Responder
  • M
    Noivo Novato Dezembro 2020 Piauí
    Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual agência usaram, noivos?
    • Responder
  • Clarissa
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal!! Lindas as fotos! Pode indicar a agencia?

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que maravilhaaaaaa, amei as fotos noivinha.

Eu estou orçando para ir na minha lua de mel, espero que dê certo. Cancun é maravilhoso

• Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Abril 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legaaal! Também estou fechando Cancún/Miami

• Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que arraso de lua de mel !!!!!!
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Principiante Setembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tamires vc aconselha que locais pra comprar os passeios?
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Novata Abril 2026 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito show! Parabéns!
    • Responder
  • Erick
    Noivo Principiante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Erick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um sonho mesmo!! Lindo demais
    • Responder
  • Tatyane
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Tatyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legallllSmiley smile
    • Responder
  • Lisleydy
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Lisleydy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lua de Mel sensacion!!!!
    Meu sonho!!!Smiley love Smiley love
    • Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai sim Andreza, vcs vão amar!

• Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Demais ♥ Vale muito a pena, só saudades de Cancún! hahaha

• Responder
  • Andreza
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que delicia, tbm pretendo ir pra lá na minha lua de mel, acho um sonho Smiley love

• Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei! Que viagem boa hein?!

Muito amor pra vocês!!!

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Abril 2017 Santa Catarina
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é... quando soube disso me assustei um pouco.... hahahaha mistura um pouco excêntrica!

Mais uma vez agradeço a sua história! Agora é só curtir o casamento Smiley heart

• Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim Samira, Cancún é demais!
    Então, me falaram sobre isso. Na verdade, não é que é contaminada, mas nesses países como México, Rep. Dominicana, etc, o saneamento básico não é como no Brasil, então a gente acaba passando mal.
    Quando bebia água, sempre pedia na garrafa. Mas bebi drinks do hotel com gelo e não passei mal não. Meu marido teve diarréia, mas o problema dele acho q foi outro: Ele comeu sushi de salmão com cream cheese e abacate! Acho q a mistura não caiu bem!

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Abril 2017 Santa Catarina
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossaaaaa! Que maravilhosooooo! Meu sonho é cancun... não consegui ir para a lua de mel, mas com certeza vou em alguma boda hahahaha

Parabéns e ótima descrição da viagem!

Alguns dias atrás me falaram que a agua de beber em Cancún é contaminada, dando a muitos turistas infecção intestinal. Vcs ouviram falar de algo?

• Responder
  • Quênia
    Noiva Constante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Quênia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, muito lindo lá hein!

Showww!!

Felicidades ao casal!

• Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na torcida pra q vc consiga Amanda! Cancún é lindo, cheio de gente bacana e tem um custo muito bom, com tudo oq oferece!

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noossa, que sonho, eu e meu noivo sonhamos com uma lua-de-mel internacional, estamos a todo custo economizando pra conseguir realizar, amei suas dicas, se eu for pra cancun vou usar o que vc disse

• Responder
  • Lyzlane
    Noiva Ativa Julho 2021 Ceará
    Lyzlane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, agora deu pra ter uma noção. 😘😘😘
    • Responder
  • Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa amore, obrigada pela dica do decolar.com.

Fora isso, curtiram bastante.

• Responder
  • Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uaaaau qe lua de mel eim noivinha um arraso Smiley heart

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Incrível... Que lugar lindo!

• Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Lyz! Gastei em tudo 11.500,00 - passagem, hospedagem 9 dias all inclusive e seguro viagem - para eu e meu marido.

Fechei pela Pervoy Turismo. A Beatriz é sensacional e dá um mega suporte! Smiley winking

• Responder
  • Lyzlane
    Noiva Ativa Julho 2021 Ceará
    Lyzlane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii...
    Desculpa perguntar, não lembro de vc ter citado, mas gostaria de saber quanto que em média vc gastou pra ir pra lá e qual agência vc indicaria.
    • Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dá vontade de voltar todo dia pra lá Liris! Ah sim. E outra, bastante gelo na bebida, oq ameniza o efeito do álcool, comendo toda hora tbm, enfim, é um pacote completo q não te deixa bêbado e de ressaca! Rs
    • Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho vontade de voltar todo dia. É uma delícia de lugar!
    • Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super recomendo Andressa 😊
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Setembro 2019 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, noivinha, que delícia de lugar!! Estava falando com meu noivo esses dias sobre passar a lua-de-mel por lá. Obrigada por compartilhar sua experiência conosco!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe