Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo

Nossa Lua de Mel em Maceió

Thais, dia 17 de Janeiro de 2019 às 10:53 Publicado em Fórum Lua de mel 2 29

Bom dia meninas tudo bem?

Hoje vim falar um pouco da nossa Lua de Mel, ficamos 5 dias hospedado no hotel Intercity Maceió em porta verde. Antes da viajem eu havia pesquisado muito aonde comer, aonde ir, já fomos com um roteiro pré definido.

1° Dia: Chegamos em Maceió de madrugada, acordamos e fomos tomar café no hotel, o café no meu ponto de vista era excelente, sempre comia muito rs. Esse dia não fizemos passeio, pq queríamos ficar por ali para conhecer a região. Fomos a Pajuçara a pé andando pela orla, paramos na barraca de praia Lopana, me senti RICA haha que lugar top, no almoço comemos camarão empanada com queijo parmesão e uma porção de peixe frito. A praia de Pajuçara é bonita mais não entramos pois tinha muita alga, essas algas tinha pra todos os lugares o que atrapalhou um pouco nosso passeio. Voltamos para o hotel e a noite fomos para o restaurante parmegiano em Pajuçara, fomos e voltamos de Uber, meninas não compensa alugar carro em Maceió, tem muitos uber, pra estacionar é horrível e o transito é bem tenso, resolvemos não alugar e deu certo. Então no restaurante parmegiano comi chiclete de camarão, um prato carro chefe da casa, estava maravilhoso, uma coisa que não gostei desse restaurante foi a batata frita que é mega oleosa.

2° Dia: Acordamos bem cedo, e fomos para São Miguel dos Milagres, contratamos guia particular em todos os nossos passeio, e foram realizado pela ERON TURISMO (82) **** esse é o número dele caso vocês querem realizar cotação com ele. Optamos por isso primeiramente que queria tomar uns drinks e voltar dirigindo é ruim, e outra por questão de paz, lá em Maceió tem muitas agências de passeios pela região, porém os ônibus passam de hotel por hotel e isso vc perde muito tempo dentro de ônibus e não é legal.

São Miguel dos Milagres realmente é sensacional, nunca na minha vida vi uma praia tão linda e quente como aquela, q lugar, por mim morava lá. Fizemos passeio nas piscinas naturais é indescritível, e depois fizemos o passeio de bugue que tbm é muito divertido.

A noite nosso no bodega do Sertão, restaurante típico da comida nordestina. Pedi um escondidinho de carne de sol, meninas comi rezando aquele prato, um da agua na boca só de lembrar.

3° Dia: Frânces / Gunga : Sinceramente por mim se soubesse nem tinha feito esse passeio. Francês não da pra ficar 5 minutos na praia muito ambulantes e a praia tbm lotada, assim como Gunga lotada. Em Gunga fizemos o tãoo passeio de quadrículos, foi legal conhecemos as falésias é maravilhoso a paisagem, na frente tem uma praia que adoramos tbm, o mar agitado mais ela era linda e sem nenhuma alma l amai so passeio é rápido torno de 1 hr já havia voltado aonde estávamos. Gunga tem dois lado um que tem um rio aonde ficamos e o outro a praia é de tombo, a agua é gelado no rio, nos quiosque as coisas são bem caras, mais tem ambulante vendendo de tudo pra comer.

A noite fomos em uma churrascaria Beach Prime, muito bom, o preço de uma churrascaria no estado de SP, mais vale a pena comi muito e tem comida japonesa ebaa!

4° Dia: Hibisco na praia de Ipioca, se paga um day use de R$40,00 para usar a estrutura do local, que é composto de cama e rede. Nesse dia comemos queijo o dia todo pq é muito salgado o preço das comidas nesse local, e é proibido ambulantes nessa praia, mais achamos um senhor que vendia queijo. A praia é linda, mais tinha alga tbm, então mal entrei na agua, uma pena.

A noite fomos comer o passaporte alagoano, é um cachorro quente maravilhoso, comemos no Sanduba do Careca.

5° Dia e último: fomos a Pajuçara comprar as lembrancinhas almoçando por ai mesmo, e depois fomos curtir o hotel, como nosso voo saia só de madrugada, a noite ainda saímos para comer, e nossos no Armazém Guimarães, não recomendo, pedi uma pizza e não gostamos. Na volta descobrimos um local de food truck próximo do hotel e lá ficamos mais um pouco pois tinha até musica ao vivo.

Maceio é lindo, nossa lua de mel foi fantástica, com passagem e hotel gastamos R$3100,00, e com a ajuda da gravata gastamos em torno de R$2500,00 com comida e passeio. E olha que comemos de tudo que queríamos e fomos aonde queríamos conhecer.

Meninas Deus é maravilhoso com suas obras, e que saudades já estou de Maceio.

Um grande beijo no coração de vocês!!!!!!

LOPANANossa Lua de Mel em Maceió 1SÃO MIGUEL DOS MILAGRESNossa Lua de Mel em Maceió 2SÃO MIGUEL DOS MILAGRESNossa Lua de Mel em Maceió 3SÃO MIGUEL DOS MILAGRESNossa Lua de Mel em Maceió 4BODEGA DO SERTÃONossa Lua de Mel em Maceió 5BUGUENossa Lua de Mel em Maceió 6FALESIASNossa Lua de Mel em Maceió 7PRAIA EM FRENTE AS FALESIASNossa Lua de Mel em Maceió 8PASSAPORTE ALAGOANO Nossa Lua de Mel em Maceió 9


29 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 20 de outubro de 2020 às 00:25
  • R
    Noiva Novata Setembro 2021 Bahia
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as dicas 😊, poderia me tirar dúvidas sobre o hotel ?
    Vc gostou dele ?
    Como ele é ?
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Renata, Maragogi é muito top. Se você gosta de aventuras, te recomendo fazer o mergulho com cilindro lá.

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Juliana, se você gosta de praias mais desertas, te recomendo: praia de sonho verde, carro quebrado, praia do marceneiro.

    Se tem vontade de fazer mergulho com cilindro, te indico Maragogi.

    Empresa de transporte, indico ws receptivo.

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Principiante Fevereiro 2019 Goiás
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passamos em Maceió tbm, eu amei demais! São Miguel dos milagres e gunga pra mim foi maravilhoso!!!
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi então foi pacote fechado em agencia provavelmente foi cobrado essas diarias.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Maio 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Q legal q bom q passearam mt de mt vontade de conhecer viu

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal Thais, tenho muota vontade de conhecer Maceió também, mas escolhemos Natal para a lua de mel. Me tira uma dúvida: você falou que chegou ao hotel de madrugada e que ficou 5 dias e só saiu de noite do hotel. É que sempre vejo que as diárias começam em torno de 14h e terminam 12h, como que você fez quanto a isso?
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Barbara eu peguei quiosque na frente mais realmente não me encantei com a praia. Mais pra ir uma vez e conhecer está otimo. Beijinhos

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OLa noivinha,
    Aaah eu amo Maceio, já fui varias vezes para la, praia do francês também não sou muito fã, mas Gunga é bem bonita, você tem que ir cedo pra pegar um bom lugar na frente, ai nem vai se incomodar com outras pessoas... tem muitas outras praias que não são ponto turísticos que são linfas demais.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, casadinha! As fotos estão ótimas! Felicidades 🎉🎊💓
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim eu não visitaria as praias gunga e frânces, e ficaria mais que 1 dia em São Miguel dos Milagres.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se fosse novamente, tem algo que não faria? Ou que a mais faria?

    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Posso Noivinha, que mais vc quer saber?

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal casadinhaaa!! Amo tantoooo Maceió que já foi para lá 9x, estou quase uma alagoana.

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que demais noivinha, também pretendo ir pra lá. Obrigada pelas dicas!
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal ♡ também vou para Maceió ♡
    • Responder
  • Lalesca
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Lalesca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal noivinha, tudo ai deve ser lindo!!

    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha, já fui para Maceió tbm e que lugar lindo, eu amei 😀
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou pra lá tambémmmmmm, Você deixou ainda mais animada kkk Smiley love Pode me dar umas dicas???

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2020 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindoo dms 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Alagoas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É demais mesmo. Sou d Maceió e vivo aqui, td é belíssimo. Essa foto do meu perfil em q estou com meu noivo mesmo, foi tirada em Carro Quebrado, uma praia q fica na Barra de Santo Antônio, q é uma cidade vizinha d Maceió.

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2020 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lá parece ser lindoo 🥰 estou pensando em ir para lá tbm
    • Responder
  • Aninha
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns noivinha, parece ter sido incrivel!

    • Responder
  • Milla
    Noiva Constante Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Milla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal!!!
    Lindas fotos ❤️
    • Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens casadinha muito legal, curta bastante
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que gostoso !!!

    • Responder
  • Grind
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Grind ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, fui para Macéio ta,bém, fiquei em frente a praia de Pajuçara, conheci são miguel e Dunas de Marapés, lugares lindooooosss recomendo a qualquer um ir para lá, muita paz tranquilidade, desconectei da realidade.

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta outubro 2018 Bahia
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que delicia de viagem!

    Morro de vontade de conhecer, rs

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Novembro 2019 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei sua lua de mel Smiley smile.
    Fechamos um pacote maceio + maragogi ai vou pegar suas dicas haha.

    Beijo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas