Oi meninas eu tinha postado em Janeiro a nossa aliança de Noivado que é prata com dois riscos dourados, estávamos sem dinheiro e não queriamos dar o passo maior que a perna. Vamos nos casar no próximo sábado e não queriamos usar as alianças do noivado, mas também o modelo que gostamos de ouro custava uns 4.000 sem condições. Um amigo nosso comprou alianças de moeda antiga e achamos linda, fomos em várias lojas na nossa cidade e achamos um par bem lindo por 400 reais. Como a aliança de moeda pode escurecer e tals a moça da loja disse que eles sempre fazem prata por dentro e dourada por fora.Eu não sei se as fotos estão muito boas, mas gente sério coloquei do lado da aliança de ouro do meu irmão e ela não perde nada brilha é linda e se eu não falar nada todo mundo pensa que é ouro!!!Gostaram?! Bjuuu eu indico hein podem comprar
Linda as alianças, eu e meu noivo estamos pensando tambem sobre a de moeda antiga, a mae dele tem uma e se ela não me falasse que era de moeda eu não saberia, ela faz tudo com a aliança, ate produto de limpeza e não descasca nem nada disso, fico com um pouco de medo de meu dedo ficar escuro porque a minha de namoro é de prata e fica preta sempre quando estou estressada, fico limpando direto pra voltar o brilho. no mercado livre vi algumas de moeda com banho de ouro, achei super legal... vamos ver o que deus prepara hahahah e parabens pelas alianças
Noiva Master
Março 2018
Paraná
Dani ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Linda mesmo! Eu comprei na loja RUBI fica em SP e tem site também, paguei 720 no par
Ver mensagem citada
Flor a moça da loja disse que o ideal é que seja de prata por dentro pq o material da moeda em contato com a pele pode ficar verde se a pessoa tiver ácido úrico agora com a prata isso não acontece! Ah nossa está perfeita sem nenhum problema!
Ver mensagem citada
Então eu vi essa loja virtual, mas eu e meu noivo sempre optamos por comprar as nossas coisas em uma loja física, pois se tivermos algum problema temos onde ir e reclamar. Nessa loja que compramos a aliança tem um ano de garantia.
As nossas para o noivado tbm foram de moeda antiga. E são lindas tbm. Meu noivo tem um certo problema com ácido úrico, a dele escurece bastante, tem que limpar todos os dias. Mas a minha, as vezes fico meses sem limpar e ela continua a mesma. Brilhante, brilhante... A sua é linda tbm!!
Realmente noivinha, aliança de moeda quando eu tive escurecia rápido demais, além de deixar em verde. Mas essa ideia de fazer de prata por dentro eu realmente gostei. E como voce, eu também quando noivei usei de prata com filetes de ouro, agora que compramos em uma loja virtual, a Lojas Rubi. É bem em conta! Mas linda a sua, ótimo bom gosto!
Pois é, temos que dar o passo de acordo com as pernas. Me caso em sete meses, até lá vou ver se vai ser possível. E sobre as de moeda, dependendo do produto que uso pra limpar/lavar o rosto ela fica preta, ai tenho que limpar com pasta de dente. E até meu solitário que é de ouro parece que está oxidando. Super ruim essa parte.
Ver mensagem citada
Aí que legal Noivinha, pois é, meu sonho era uma de ouro, mas meu noivo mesmo diz temos que ser realistas né não podemos nos enfiar em contas pq vamos ter uma casa para cuidar né. E a sua aliança ela escureceu ou deixou o dedo verde? Do meu amigo não aconteceu nada!!!
Que lindas. Parabéns. A minha de noivado também é de moeda, mas sonho na minha aliança de ouro para o casamento. Vamos ver se vamos ter dinheiro para isso.