Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo

Nossas alianças de moeda antiga

Vanessa, dia 20 de Agosto de 2016 às 22:09

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Oi meninas eu tinha postado em Janeiro a nossa aliança de Noivado que é prata com dois riscos dourados, estávamos sem dinheiro e não queriamos dar o passo maior que a perna. Vamos nos casar no próximo sábado e não queriamos usar as alianças do noivado, mas também o modelo que gostamos de ouro...
Oi meninas eu tinha postado em Janeiro a nossa aliança de Noivado que é prata com dois riscos dourados, estávamos sem dinheiro e não queriamos dar o passo maior que a perna. Vamos nos casar no próximo sábado e não queriamos usar as alianças do noivado, mas também o modelo que gostamos de ouro custava uns 4.000 sem condições. Um amigo nosso comprou alianças de moeda antiga e achamos linda, fomos em várias lojas na nossa cidade e achamos um par bem lindo por 400 reais. Como a aliança de moeda pode escurecer e tals a moça da loja disse que eles sempre fazem prata por dentro e dourada por fora.Eu não sei se as fotos estão muito boas, mas gente sério coloquei do lado da aliança de ouro do meu irmão e ela não perde nada brilha é linda e se eu não falar nada todo mundo pensa que é ouro!!!Gostaram?! Bjuuu eu indico hein podem comprar

Nossas alianças de moeda antiga - 1

Nossas alianças de moeda antiga - 2

Nossas alianças de moeda antiga - 3

Nossas alianças de moeda antiga - 4

33 Respostas

• Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindas noivinha! Arrasou, Parabéns Smiley heart
    • Responder