Oi, noivinh@s! Tudo bem?
Vim contar um pouco sobre nossas fotos pré-wedding.
Nós oficializamos nosso noivado em 2018, no dia do aniversário dele. A partir daí comecei com os preparativos pro casamento, que se Deus quiser, e o coronavírus deixar, será em novembro desse ano.
Uma das coisas que eu adoro em relação ao casamento são as fotos.
Já contei em um outro debate que fiz, que meu noivo e eu somos apaixonados por livros, e quando comecei a olhar as possibilidades de locais pras fotos de Pré-wedding pensei que seria bacana se fizéssemos em uma livraria ou biblioteca.
Entretanto a gente enfrentaria dois problemas:
Primeiro que na minha cidade não tem livrarias (sim, gente, as que tinham aqui na cidade fecharam pq não deram conta da concorrência com as lojas online) e as bibliotecas que tem são de escolas e feias. Tem algumas papelarias que vendem livros, mas não seria um bom espaço pras fotos.
O segundo problema é a questão financeira, pq como percebemos que não daria pra fazer aqui, pensamos em ir em alguma outra cidade pra fazer as fotos, mas aí envolveria a viagem em si, hospedagem, pagar o fotógrafo e com uma rápida pesquisa no google a gente viu que as bonitas que nos encantavam os olhos cobravam caríssimo pra liberar o uso do espaço.
Meu noivo e eu já estávamos organizando uma viagem pra Argentina, e Buenos Aires possui uma livraria linda, chama El Ateneo. Então resolvemos pesquisar por fotógrafos lá. Contactamos alguns, e contratamos uma brasileira que trabalha como fotógrafa lá e nos disse que era permitido fazer as fotos nessa livraria.
Entretanto, pra nossa decepção, as fotos na livraria não ficaram tão bonitas quanto esperávamos. Choveu bem na hora que a gente tava indo pra lá, além de ficarmos molhados, a livraria ficou lotada. Dificultando as fotos. Mas ainda assim, deu pra salvar algumas. Além disso, as que tiramos em outros locais da cidade, antes da chuva cair, ficaram muito bonitas. Olhem só:
E aí, o que acharam? Alguém mais teve alguma decepção com as fotos do pré-wedding?