Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais

Nossas fotos Pré-wedding

Juliana, dia 8 de Abril de 2020 às 10:36

Publicado em Fórum Antes do casamento 43

Oi, noivinh@s! Tudo bem? Vim contar um pouco sobre nossas fotos pré-wedding. Nós oficializamos nosso noivado em 2018, no dia do aniversário dele. A partir daí comecei com os preparativos pro casamento, que se Deus quiser, e o coronavírus deixar, será em novembro desse ano. Uma das coisas que eu...

Oi, noivinh@s! Tudo bem?

Vim contar um pouco sobre nossas fotos pré-wedding.
Nós oficializamos nosso noivado em 2018, no dia do aniversário dele. A partir daí comecei com os preparativos pro casamento, que se Deus quiser, e o coronavírus deixar, será em novembro desse ano.

Uma das coisas que eu adoro em relação ao casamento são as fotos.
Já contei em um outro debate que fiz, que meu noivo e eu somos apaixonados por livros, e quando comecei a olhar as possibilidades de locais pras fotos de Pré-wedding pensei que seria bacana se fizéssemos em uma livraria ou biblioteca.
Entretanto a gente enfrentaria dois problemas:

Primeiro que na minha cidade não tem livrarias (sim, gente, as que tinham aqui na cidade fecharam pq não deram conta da concorrência com as lojas online) e as bibliotecas que tem são de escolas e feias. Tem algumas papelarias que vendem livros, mas não seria um bom espaço pras fotos.

O segundo problema é a questão financeira, pq como percebemos que não daria pra fazer aqui, pensamos em ir em alguma outra cidade pra fazer as fotos, mas aí envolveria a viagem em si, hospedagem, pagar o fotógrafo e com uma rápida pesquisa no google a gente viu que as bonitas que nos encantavam os olhos cobravam caríssimo pra liberar o uso do espaço.

Meu noivo e eu já estávamos organizando uma viagem pra Argentina, e Buenos Aires possui uma livraria linda, chama El Ateneo. Então resolvemos pesquisar por fotógrafos lá. Contactamos alguns, e contratamos uma brasileira que trabalha como fotógrafa lá e nos disse que era permitido fazer as fotos nessa livraria.

Entretanto, pra nossa decepção, as fotos na livraria não ficaram tão bonitas quanto esperávamos. Choveu bem na hora que a gente tava indo pra lá, além de ficarmos molhados, a livraria ficou lotada. Dificultando as fotos. Mas ainda assim, deu pra salvar algumas. Além disso, as que tiramos em outros locais da cidade, antes da chuva cair, ficaram muito bonitas. Olhem só:

cfb_1752139.jpg

cfb_1752141.jpg

cfb_1752143.jpg

cfb_1752145.jpg

E aí, o que acharam? Alguém mais teve alguma decepção com as fotos do pré-wedding?

43 Respostas

• Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero que tenha sorte também e que o trabalho dele seja impecavel, nós merecemos boas fotos, pois é a unica coisa que resta de recordação depois que a festa acaba!

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Daya!! Smiley love

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh ficaram lindaas!!

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Mayara!!
    Isso é verdade!! A viagem em si foi maravilhosa. Mas confesso que as fotos da livraria azedaram um pouquinho a empolgação. Mas sempre tento valorizar as que deram certo e que a gente gostou!

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, que bacana!! Vou olhar o insta dele!! Contratar agora já não dá tempo mais. Mas as vezes pegar alguma inspiração, né?
    O fotógrafo que contratei não é o mais "badalado" da cidade, mas várias amigas minhas contrataram ele e gostaram do resultado. Espero que seja o meu caso também! ^^

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ensaio mais lindo, Juliana!
    Fotos nem sempre saem do jeito que esperamos, mas pensa na experiência incrível que vocês tiveram.. isso ninguém tira!
    • Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada, linda!

Sério! E eu escolhi uma fotógrafa que recebia muuuitos elogios!

Um fotografo que eu amo de paixão é o Matheus Augusto (@matheusaugusto_photo), e ele atende em JF, se quiser dar uma olhada! Ele fez as fotos do pre wedding da blogueira Dayane Pedrosa.

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Suelen!! Smiley love

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que lindas ficam suas fotos. Smiley love

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Keytellyn!!

Ah, sério? :/ Que triste!
    Eu tenho esse medo! Conversei com uma amiga que contratou o mesmo fotógrafo que eu pro casamento dela. Ela me sugeriu passar alguns direcionamentos pra ele, de como eu quero as fotos, pra evitar isso, mas nada garante, né?

E a gente escolhe com tanto zelo os nossos fornecedores... Ai ai

• Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essas fotos que você postou ficaram lindas, Ju!

ai, eu nem te falo sobre a minha decepção, não foi com pre-wedding, foi com o casamento! Pouquissimas fotos do meu dia dão para salvar, fiquei muuito decepcionada!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas