Ver mensagem citada
Não vejo a hora, ser noiva deveria ser profissão. Da muito trabalho kkkkk
Noiva Esperta
Fevereiro 2020
São Paulo
Thifani ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Me caso em 08/02/2020 😍 Já fechei fotografia, salão, decoração, comprei algumas bebidas & descartáveis. Essa semana iremos ver o vestido, o traje do meu filho e do meu noivo. Correria total 😍
Estou super ansiosa, meu casório é dia 09/01 e já estou nas finalizações! Amanhã é a prova do vestido Sábado são as flores Segunda os docinhos Tá chegando 🎉🎉🎉
Me caso em Julho e ainda me falta adiantar bastante coisa, pois não ia fazer só civil e um almoço para família e poucos amigos. Acabou que agora já está se tornando algo maior. Mas muita coisa eu vou fazer por minha conta.
Noiva Curiosa
Dezembro 2021
Minas Gerais
Jeniffer ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Me caso em dezembro de 2020 e por aqui já está quase tudo resolvido, rs. Muitas pessoas acharam que estávamos muito adiantados, mas consegui muitos descontos por fechar contratos para 2020 ainda com os preços de 2019. Muitos fornecedores já aumentaram os preços. 😱
Me caso em dezembro de 2020. E por aqui estamos já em busca ,de fechar lugar da recepção, buffet e tals ....mas não estamos conseguindo entrar em um acordo com nossas famílias ...
Noiva Ativa
Maio 2022
Paraná
Andressa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Veeeeem 2020!! Muito ansiosa, nervosa, aflita, com medo de faltar algo e ao mesmo tempo muuuuuuito feliz!!
Super ansiosa, foi só virar que o ano que o assunto ésó casamento. Falta fechar o DJ e os músicos da cerimônia e pagar o restante né kkkkk Me caso em 09/05/2020
Ver mensagem citada
Menina eu estou desesperada. Uma amiga minha é maquiadora e falou que faz pra mim de graça mas tenho medo... Ela começou agora e não teve experiência com noivas ainda. Mas os valores estão altos. Não achei nenhuma por menos de 1400 reais. São todas muito boas, não desmereço o trabalho, mas infelizmente a gente é pobre kk
Te entendo Taisa, também estou assim, me caso um mês depois que você e me falta bastante coisinhas. Não sei se ajuda, mas eu fechei as coisas mais caras primeiro, tente logo no inicio desse ano fechar a decoraação (que é o mais caro), tenho certeza que depois disso você ficará mais aliviada! Vai dar certo!