Tem noivinha ansiosa sim kkk tem noivinha estressada também!
Estou desesperada com algumas questões mas pelo menos já tenho salão/decoração/buffet/som/DJ, cerimonialista e fotógrafo. O que tô batendo cabeça agora é com maquiadora.
Como diz a música do Seu Jorge e Ana Carolina "vamos dando risada que a vida nos chama, não dá pra chorar... A minha oração é bem curta pra não entendiar e vamo que vamo, vamo que vamo que dá!"
Uhulllll! Boa sorte pra nós! Preparando o convite dos padrinhos. Até segunda semana fevereiro espero ter entregado todos, são 13 casais rs! 14/11/2020 ♥
Estou cada dia mais ansiosa, já comecei a entregar os convites dos padrinhos, e irei visitar as lojas para encontrar o tão sonhado vestido! Estou ficando louca, pois organizei tudo em menos de 8 meses!!
Mari, se está tudo do jeito que você quis, nao ligue muito para opiniões alheias. Acredite, quem realmente quer o bem de vocês e está feliz por isso, estarão la. Não fique chateada por conta desse detalhe, será lindo de todo jeito, estarei na torcida
Ver mensagem citada
Boa tarde Emily então já fechei tudo agora só estou vendo os detalhes mesmo. O problema que me arrependi do horário marquei para as 14h00 o casamento eas pessoas estão reclamando falando que não se casa esse horário😥
Chegouuuuuuuu!! Apesar de ser só em Novembro, parece que o frio na barriga aumenta quando entramos de fato no ano do nosso casamento! Ansiosa demais para o dia 01/11!