Boa tarde comunidade lindaaaaaa!
Bora pra contagem regressiva?! Hoje faltam.... 23 diasssss!!!!

Hoje parei pra pensar... e quase não tenho confirmado quem estará na recepção do casamento.. aliás, família e padrinhos já temos! Isso é muito importante hahaha!
Como comentei aqui , nossa recepção será por adesão, eu não me importo se muitos convidados não forem por não gostarem de casamento assim, ou até mesmo por condições financeiras.. porque eu entendo, já fui em vários casamentos assim, os quais no momento eu não tinha dinheiro. Mas percebi que seria bom ter uma margem de confirmações para reservarmos o local e o atendimento ser o melhor possível para aquela quantidade de pessoas..
Pensando nisso... resolvi que mandaria uma mensagem relembrando que precisamos dessa confirmação... e pensando mais um pouco, resolvi fazer um cartãozinho estilo o Save the Date para mandar para os nossos convidados.. No convite pedi a confirmação até o dia 30 de setembro, pois precisamos ligar para o restaurante... então, pretendo mandar esse cartão lá pro dia 28 ou 29 de setembro..
Sei que muitos não confirmam, ou confirmam e chegam a nem ir.. mas é bom ter uma margem né? Até porque vou encomendar bolo no pote para entregar no finalzinho da recepção, então teria que ter uma base de quantidade..
Enfim, queria a opinião de vocês.. se está bom da forma que fiz. Fui no amigo das noivas, o Canva , eu particularmente adorei o resultado hahaha! Mas, queria mostrar pra vocês:

O que acharam? Devo mudar algo?
Gosto de pedir opiniões de vocês!!!!!
Grande beijo!
Nossa maior conquista: nosso apartamento!
Meu teste de cabelo e maquiagem!