Queridas companheiras, estamos a quase 15 dias do casamento. Nosso segundo chá bar encerrou os eventos pré casamento. Na tarde do Domingo do dia 17 bem chuvoso, em Embu das Artes - SP, desfrutamos um tempo muito gostoso. Como todos os eventos pela graça de Deus foi muito bom! Divertidíssimo e mais uma vez não pagamos micos...
Através desse post quero deixar como sugestão a brincadeira que fizeram com a gente o que com muita criatividade deixou o chá super tranquilo e nada cansativo.

O chá começou com uma palavra de conselho a nós casal. Colocaram duas cadeiras e sentamos um de costa para o outro. Nos deram papel e caneta. As pessoas que dirigiram essa brincadeira dava um presente para adivinharmos o que era e quem deu. Se adivinhassemos ganhavamos um bombom. Caso houvesse erro a pessoa que havia presenteado ganhava o bombom. Após essa adivinhação o que decidia se realmente ficaríamos com o presente ou não eram as perguntas sobre nós. Exemplo de pergunta: Qual a cor preferida dele(dela)? Precisavamos acertar para levar o presente. Se errassemos voltava para quem tinha dado o presente.
Rimos muito, errei muitas coisas sobre ele e também sobre nós kkk. Na pergunta: Que comida preferida? Eu nem sabia qual comida eu gostava mais. Na comparação das perguntas e respostas o meu estava em branco. Como não saber qual a minha comida preferida ? kkk Nos divertimos muito!

SEGUE ALGUMAS DAS PERGUNTAS FEITAS:
QUAL A COR PREFERIDA?
QUAL A COMIDA PREFERIDA?
QUAL A COMIDA QUE NÃO GOSTA?
QUAL O PRIMEIRO PRESENTE?
QUAL A DATA DO PRIMEIRO ENCONTRO?
QUAL A DATA DO PRIMEIRO BEIJO?
QUAL O HOBBY?
QUAL A MANIA?
QUAL A DATA DE NASCIMENTO?
QUAL A COMIDA PREFERIDA DA SOGRA? RSRS
QUAL A DATA DE ANIVERSÁRIO DA SOGRA?
QUAL O PRIMEIRO PRESENTE?
QUAL FILME PREFERIDO?
O QUE GOSTAM DE FAZER JUNTOS?
E OUTRAS MAIS.
ACHEI ÓTIMA A BRINCADEIRA, PASSOU RÁPIDO E NOS DIVERTIMOS MUITO!
FICA A DICA E ESTOU VIVENDO ALTAS EMOÇÕES.
LOGO LOGO CASADOS! BJS