Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Esperta Abril 2013 São Paulo

Nosso chÁ bar ii

Nathalia, dia 19 de Março de 2013 às 11:00

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Queridas companheiras, estamos a quase 15 dias do casamento. Nosso segundo chá bar encerrou os eventos pré casamento. Na tarde do Domingo do dia 17 bem chuvoso, em Embu das Artes - SP, desfrutamos um tempo muito gostoso. Como todos os eventos pela graça de Deus foi muito bom! Divertidíssimo e mais...

Queridas companheiras, estamos a quase 15 dias do casamento. Nosso segundo chá bar encerrou os eventos pré casamento. Na tarde do Domingo do dia 17 bem chuvoso, em Embu das Artes - SP, desfrutamos um tempo muito gostoso. Como todos os eventos pela graça de Deus foi muito bom! Divertidíssimo e mais uma vez não pagamos micos...Smiley winking

Através desse post quero deixar como sugestão a brincadeira que fizeram com a gente o que com muita criatividade deixou o chá super tranquilo e nada cansativo.

CHÁ BAR II

O chá começou com uma palavra de conselho a nós casal. Colocaram duas cadeiras e sentamos um de costa para o outro. Nos deram papel e caneta. As pessoas que dirigiram essa brincadeira dava um presente para adivinharmos o que era e quem deu. Se adivinhassemos ganhavamos um bombom. Caso houvesse erro a pessoa que havia presenteado ganhava o bombom. Após essa adivinhação o que decidia se realmente ficaríamos com o presente ou não eram as perguntas sobre nós. Exemplo de pergunta: Qual a cor preferida dele(dela)? Precisavamos acertar para levar o presente. Se errassemos voltava para quem tinha dado o presente.

Rimos muito, errei muitas coisas sobre ele e também sobre nós kkk. Na pergunta: Que comida preferida? Eu nem sabia qual comida eu gostava mais. Na comparação das perguntas e respostas o meu estava em branco. Como não saber qual a minha comida preferida ? kkk Nos divertimos muito!CHÁ BAR IICHÁ BAR II

CHÁ BAR II

CHÁ BAR II

SEGUE ALGUMAS DAS PERGUNTAS FEITAS:

QUAL A COR PREFERIDA?

QUAL A COMIDA PREFERIDA?

QUAL A COMIDA QUE NÃO GOSTA?

QUAL O PRIMEIRO PRESENTE?

QUAL A DATA DO PRIMEIRO ENCONTRO?

QUAL A DATA DO PRIMEIRO BEIJO?

QUAL O HOBBY?

QUAL A MANIA?

QUAL A DATA DE NASCIMENTO?

QUAL A COMIDA PREFERIDA DA SOGRA? RSRS

QUAL A DATA DE ANIVERSÁRIO DA SOGRA?

QUAL O PRIMEIRO PRESENTE?

QUAL FILME PREFERIDO?

O QUE GOSTAM DE FAZER JUNTOS?

E OUTRAS MAIS.

ACHEI ÓTIMA A BRINCADEIRA, PASSOU RÁPIDO E NOS DIVERTIMOS MUITO!

FICA A DICA E ESTOU VIVENDO ALTAS EMOÇÕES.

LOGO LOGO CASADOS! BJS

36 Respostas

• D
    Noiva Master Fevereiro 2013 Bahia
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns1 pelas fotos deu pra perceber que foi divertidos, agora prepara o coração pra fortes emoções, o grande dia está chegando.

Deus abençoe!

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que demais!! Que grande seus eventos pré casamento hahahahaha. QUINZE DIAS! Mama mia, como vai o coração?

• Responder
  • Michelle
    Noiva Master Novembro 2014 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh que lindos, adorei as brincadeiras. E vcs devolveram os presentes mesmo ou as pessoas deixaram pra vcs mesmo assim?

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal flor! Deus abençoe!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas