Hello
brides!

Hoje, celebrando nossas bodas de sorvete (2 meses de casados), vim mostrar pra vocês um pouquinho do nosso grande dia! Nos casamos em São Luís no dia 11.09 e foi no estilo Destination Wedding, porque apesar de eu ter nascido lá, cerca de 95% dos convidados (inclusive os noivos haha) não mora no estado. Então foi uma festança boa com os amigos indo de caravana e aproveitando vários dias pela cidade! Tivemos cerca de 100 convidados. Nosso casamento foi na Igreja dos remédios (no Centro histórico) e a recepção no Imperial Eventos.

Posso adiantar que tudo deu certo, não tenho muito nem o que falar em debates de certo X errado haha. Sem dúvidas uma boa assessoria fez toda a diferença para isso! A cerimônia foi com missa, o que pra nós sempre foi uma prioridade, e foi bem emocionante. 90% dos nossos convidados nos surpreenderam dizendo que se emocionaram e nas fotos dá pra ver mesmo a galera secando as lágrimas toda hora rs. Depois, seguimos pra lua de mel na Serra Gaúcha e ainda quero contar dicas da viagem também, já que é um destino super queridinho dos casais.

Nossa decoração foi bem romântica com uma paleta em vários tons de rosa, a ideia era um Jardim Urbano, com muito romance e muitas flores, mas com os elementos de uma festa noturna moderna. Tudo foi em flores naturais, com um misto de muuuitas espécies que me deixaram apaixonada!!

Termino
dizendo: CASAR É BOM DEMAISSSS!! Deus sempre é providente e nos surpreende e receber o Sacramento do matrimônio ao lado de tantas pessoas especiais construiu memórias inesquecíveis nos nossos corações! A alegria realmente se multiplica quando é compartilhada!