Oii noivinhos(a)
Demorei ms voltei pra contar tudo e mostrar um pouco do nosso noivado pra vocês.Foi tudo maravilhoso, que dia incrível. Eu estava nervoso? Sim, eu estava muuuuuuito nervoso. RsPorém foi um dia e tanto.
Essa foi a nossa mesa simples pra comemorar nosso dia. 

Bolo, doces e lembrancinhas feitas por mim. Aquelas velas que mostrei pra vocês em posts anteriores. Todos amaram as velas, tinha gente qrendo ate ms pra levar casa. Rsrs
Esse foi o nosso bolo, feito com oque mais amamos, que é chocolate. Massa de chocolate, duas camadas de recheio de chocolate e uma de mousse de morango c/geléia de morango.
Essa é a foto clichê de todo casal cortando o bolo. Ms eu amo.
E aqui a nossas alianças ja nos respectivos dedos fazendo sucesso. Meninaxxx (o) so voltei hj pq o finnal de semana foi bem corrido e não conseguimos para. Hj que conseguimos relaxar um pouco e meio que organizar as coisa. Em casa parecia que havia passado um furacão. HahahahahaMas como eu ja disse, foi um dia incrível.Geeeeentee 'ces' num ten noção de como eu sou apaixonado por esse homem. "Vc me traz sorte É o meu talismãSonho com vocêQuero ter vocêTodas as manhãs..."🎵Agr é rumo casamento 2021#Noivos2021. 😍💞😘😊💞😍