Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Mois茅s
Noivo Ativo Agosto 2021 Rio de Janeiro

Nosso dia n 馃槏

Mois茅s, dia 10 de Dezembro de 2019 脿s 02:59

Publicado em F贸rum Antes do casamento 68

Oii noivinhos(a) Demorei ms voltei pra contar tudo e mostrar um pouco do nosso noivado pra voc锚s.Foi tudo maravilhoso, que dia incr铆vel. Eu estava nervoso? Sim, eu estava muuuuuuito nervoso. RsPor茅m foi um dia e tanto. Essa foi a nossa mesa simples pra comemorar nosso dia. Bolo, doces e...

Oii noivinhos(a)
Demorei ms voltei pra contar tudo e mostrar um pouco do nosso noivado pra voc锚s.Foi tudo maravilhoso, que dia incr铆vel. Eu estava nervoso? Sim, eu estava muuuuuuito nervoso. RsPor茅m foi um dia e tanto. cfb_1683613.jpgEssa foi a nossa mesa simples pra comemorar nosso dia. cfb_1683615.jpgcfb_1683617.jpgcfb_1683619.jpgBolo, doces e lembrancinhas feitas por mim. Aquelas velas que mostrei pra voc锚s em posts anteriores. Todos amaram as velas, tinha gente qrendo ate ms pra levar casa. Rsrscfb_1683623.jpgEsse foi o nosso bolo, feito com oque mais amamos, que 茅 chocolate. Massa de chocolate, duas camadas de recheio de chocolate e uma de mousse de morango c/gel茅ia de morango. cfb_1683625.jpgEssa 茅 a foto clich锚 de todo casal cortando o bolo. Ms eu amo. cfb_1683627.jpgE aqui a nossas alian莽as ja nos respectivos dedos fazendo sucesso.
Meninaxxx (o) so voltei hj pq o finnal de semana foi bem corrido e n茫o conseguimos para. Hj que conseguimos relaxar um pouco e meio que organizar as coisa. Em casa parecia que havia passado um furac茫o. HahahahahaMas como eu ja disse, foi um dia incr铆vel.Geeeeentee 'ces' num ten no莽茫o de como eu sou apaixonado por esse homem. "Vc me traz sorte 脡 o meu talism茫Sonho com voc锚Quero ter voc锚Todas as manh茫s..."馃幍Agr 茅 rumo casamento 2021#Noivos2021. 馃槏馃挒馃槝馃槉馃挒馃槏

68 Respostas

• Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 S茫o Paulo
    Carol Lima
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Que maravilhosos! Ficou tudo muito lindo! J谩 imagino esse cas贸rio chique demaaaais! Amei!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ahh que amor Moises! Tudo muito caprichado! Parab茅ns!

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Parab茅ns noivinhos,ficou lindo!
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 S茫o Paulo
    Nathalia
    • Denunciar