Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Moisés
Noivo Ativo Agosto 2021 Rio de Janeiro

Nosso dia n 😍

Moisés, dia 10 de Dezembro de 2019 às 02:59

Publicado em Fórum Antes do casamento 68

Oii noivinhos(a) Demorei ms voltei pra contar tudo e mostrar um pouco do nosso noivado pra vocês.Foi tudo maravilhoso, que dia incrível. Eu estava nervoso? Sim, eu estava muuuuuuito nervoso. RsPorém foi um dia e tanto. Essa foi a nossa mesa simples pra comemorar nosso dia. Bolo, doces e...

Oii noivinhos(a)
Demorei ms voltei pra contar tudo e mostrar um pouco do nosso noivado pra vocês.Foi tudo maravilhoso, que dia incrível. Eu estava nervoso? Sim, eu estava muuuuuuito nervoso. RsPorém foi um dia e tanto. cfb_1683613.jpgEssa foi a nossa mesa simples pra comemorar nosso dia. cfb_1683615.jpgcfb_1683617.jpgcfb_1683619.jpgBolo, doces e lembrancinhas feitas por mim. Aquelas velas que mostrei pra vocês em posts anteriores. Todos amaram as velas, tinha gente qrendo ate ms pra levar casa. Rsrscfb_1683623.jpgEsse foi o nosso bolo, feito com oque mais amamos, que é chocolate. Massa de chocolate, duas camadas de recheio de chocolate e uma de mousse de morango c/geléia de morango. cfb_1683625.jpgEssa é a foto clichê de todo casal cortando o bolo. Ms eu amo. cfb_1683627.jpgE aqui a nossas alianças ja nos respectivos dedos fazendo sucesso.
Meninaxxx (o) so voltei hj pq o finnal de semana foi bem corrido e não conseguimos para. Hj que conseguimos relaxar um pouco e meio que organizar as coisa. Em casa parecia que havia passado um furacão. HahahahahaMas como eu ja disse, foi um dia incrível.Geeeeentee 'ces' num ten noção de como eu sou apaixonado por esse homem. "Vc me traz sorte É o meu talismãSonho com vocêQuero ter vocêTodas as manhãs..."🎵Agr é rumo casamento 2021#Noivos2021. 😍💞😘😊💞😍

68 Respostas

• Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilhosos! Ficou tudo muito lindo! Já imagino esse casório chique demaaaais! Amei!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh que amor Moises! Tudo muito caprichado! Parabéns!

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinhos,ficou lindo!
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar