Olá comunidade maravilhosa!
Acabei de contar oficialmente neste post que estou grávida, embora algumas de vocês já soubessem por outros comentários ou posts anteriores, já que acabei dando spoilers! hahaha...
Tivemos o prazer de fazer um ensaio de fotos quando estava com 20 semanas de gestação (atualmente estou com quase 23 semanas). E o mais especial é que esse ensaio de fotos foi feito no local onde nos casamos, no Recanto dos Sonhos em SBC/SP!!
Ganhamos esse ensaio no ano passado quando eu ainda nem estava grávida. E, pelo auge da pandemia, preferimos esperar para fazer as fotos. Com a vacinação avançando e a pandemia melhorando um pouco, aproveitamos que fomos visitar nossos pais para verificar a possibilidade de fazermos as fotos. Fizemos o ensaio com todos os cuidados de distanciamento e uso de máscara por parte do fotógrafo (eu e meu marido só tirávamos a máscara na hora das fotos mesmo). Não poderia existir um momento mais lindo para essas fotos, com nossa filha no forninho!
Então, resolvi compartilhar com vocês algumas das fotos que amamos deste momento:
(Essa foto das molduras é minha foto favorita!!!)
O ensaio de fotos gestante, assim como o ensaio pré wedding, não é algo imprescindível de fazer... Varia de vontade, gosto e possibilidade de cada um. Mas eu super recomendo para quem puder fazer (tanto o pré wedding quanto o gestante, quando/se tiverem filhos)! Eu sou suspeita porque sou apaixonada por fotografia e pela importância que a foto tem nas nossas memórias!! Nossa filha vai ter recordações lindas de quando ela estava na metade da gestação, um bebezinho na barriga ainda. Vale a pena registrar esses momentos importantes da nossa vida!
Esse aí foi um ensaio que ganhamos!! Mas pretendemos contratar um fotógrafo para fazermos um ensaio gestante oficial mais pra frente, quando a nossa filha estiver maior na barriga, talvez com umas 30 a 32 semanas de gestação!! Se fizermos, volto depois com mais fotos pra vocês futuramente!
Agora me contem:
- Ensaio pré wedding (e/ou ensaio gestante) é essencial pra vocês?
- Se já é casada, nos conte: se arrependeu de ter feito ou de NÃO ter feito ensaio de fotos?
Beijos e excelente final de semana!!