Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Haiana
Noiva Esperta Agosto 2017 Santa Catarina

Nosso roteiro de lua de mel sc e rs!

Haiana, dia 3 de Agosto de 2017 às 17:17 Publicado em Fórum Lua de mel 3 15

Boa Tarde Noivinhas!

Venho hoje aqui compartilhar com vocês nosso roteiro de lua de mel. Somos catarinenses e queríamos algo mais em conta, pois em fevereiro de 2018 estaremos viajando para a Espanha, e não queríamos deixar a data passar em branco!

Optamos então em fazer um viagem de carro aqui pela região mesmo.

Saímos em viagem numa segunda-feira (28/08/2017), logo após nosso casamento, de Pomerode sentido à Praia Grande, são cerca de 6h de viagem.

A região é mais conhecida como Aparados da Serra...

CanyonsCanyons

Como queríamos relaxar e não conhecíamos a região, optamos por este destino...

Ficaremos hospedados na Pousada Morada dos Canyons, simplesmente perfeita...

Pousada Morada dos CanyonsPousada Morada dos CanyonsPousada Morada dos CanyonsPousada Morada dos CanyonsPousada Morada dos CanyonsPousada Morada dos Canyons

Dentre os atrativos da região estão voos de balão, cavalgadas, trilhas, caminhadas, trilhas de bike, além de poder só curtir esse visual magnífico!

Voo de BalãoVoo de BalãoCavalgadaCavalgada

Passaremos três noites na região, e então dia 31, seguiremos para Gramado, que já conhecemos e é com certeza uma cidade super romântica, são mais 2:30h de viagem...

GramadoGramado

O hotel que reservamos é o Hotel Laghetto Stilo - Centro, bem no centro de Gramado.

Hotel Laghetto Stilo - CentroHotel Laghetto Stilo - CentroHotel Laghetto Stilo - CentroHotel Laghetto Stilo - Centro

Não decidimos ainda o que fazer em Gramado, mas com certeza iremos num rodízio de fondue, hmmmmmm...

Rodízio de FondueRodízio de Fondue

Serão duas noites em Gramado, e no sábado iniciamos nossa volta pra casa.

Pra não ficar tão cansativo optamos por ir de Gramado - Lages, onde pernoitamos na casa do meu pai. E domingo seguimos viagem de volta para casa, Lages - Pomerode.

O roteiro tem 7 dias e 6 noites, e acho que vai ser ótimo, amo viajar de carro, dá uma sensação de liberdade...

Espero poder ajudar, beijinhos...

15 Respostas

Última atividade por Alice, dia 28 de Setembro de 2021 às 12:44
  • Alice
    Noiva Ativa Setembro 2022 Santa Catarina
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, sou apaixonada na Morada dos Canyons! Mas ô lugarzinho caro kkkk (eu acho), mas queria muito conhecer! Sou de Blumenau - SC. A principio optei por Gramado na Lua de mel apenas hehe.

    • Responder
  • Leonardo
    Noivo Novato Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Haiana, tudo bem?

    Parece mto bacana esse Hotel em Praia Grande, um dia quero conhecer! Show o Roteiro de vcs!

    Queria ver contigo, o que vc acha de uma Lua de Mel aí pelo Vale Europeu, Pomerode, etc. Tmb n queremos gastar tanto, o casamento será ali em Torres - RS, então daria pra ir de carro tranquilo. Sabe se o pessoal costuma fazer esse tipo de Rota para Lua de Mel? Agradeço desde já!!



    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Ativa Novembro 2018 Paraná
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiiii que delícia Smiley love

    Quero muito minha lua de mel nas Moradas dos Canyons Smiley heart


    Nos conta como foi depois...

    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou apaixonada pelos hoteis, o primeiro nem se fala parece ser de tirar o folego! Vai pra minha listinha de lugares pra visitar com certeza!

    • Responder
  • Haiana
    Noiva Esperta Agosto 2017 Santa Catarina
    Haiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Mariane,

    Na pousada estamos pagando R$ 3.265,00, por três diárias. Tem café da manhã e jantar incluso, e alguns extras por ser pacote de lua de mel.

    E o Hotel de Gramado foi R$ 598,40, por duas diárias, com café da manhã incluso.

    Smiley winking

    • Responder
  • Haiana
    Noiva Esperta Agosto 2017 Santa Catarina
    Haiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Aline!

    E venham conhecer Pomerode mesmo, vão adorar...

    • Responder
  • Haiana
    Noiva Esperta Agosto 2017 Santa Catarina
    Haiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Nathália, vai depender do que consideras "salgado"...

    Na pousada estamos pagando R$ 3.265,00, por três diárias. Tem café da manhã e jantar incluso, e alguns extras por ser pacote de lua de mel. Achei o valor "ok" pelo que oferecem e pelo local. Havia chalés mais baratos, mas estes não teriam a vista dos canyons da banheira, aí optamos um chalé mediano, tinha outro mais caro também...

    E o Hotel de Gramado foi R$ 598,40, por duas diárias, com café da manhã incluso. Este achei em conta. Smiley winking

    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, queria ser um pouco inconveniente. Esses hotéis que você postou teve a diária meio "salgada" no preço?? Smiley shame

    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q encanto , adorei seu roteiro ..
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que maravilhoso noivinha, e essa pousada Morada dos Canyons achei linda, voar de balão que magnifico !

    Eu e meu noivo morremos de vontade de conhecer a sua cidade Pomerode, vimos uma reportagem sobre ela no globo repórter e ficamos encantados!

    Amei o seu roteiro de lua de mel, parabéns noivinha Smiley love

    • Responder
  • Mariane
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto os hoteis noivinha?
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Setembro 2018 Santa Catarina
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa perfeito, conheço parte da região e é uma ótima escolha!!!Parabéns!!!!Estamos marcando o nosso para a Argentina, selecionamos algumas cidades. Super ansiosa!!!
    • Responder
  • Aria
    Noiva Constante outubro 2017 California
    Aria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que perfeito! Vao aproveitar muito, essa pousada e um sonho, vi no face uma vez e fiquei babando.

    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que roteir perfeito!!!! Parabéns pela excelente escolha!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que delicia de lua de mel! Se eu casasse no inverno, esses seriam nossos destinos! Sonho muito com Gramado e Morada dos CAnyons! Esse hotel é demais!!!! Já falei pro Matheus que assim que voltarmos da lua de mel, esses vão ser os primeiros lugares da lista de proximas viagens hhahaha Que Demais! Curtam muitooo

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas