Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná

Nossos convites do noivado estão prontosssss!!! diy

Bruna, dia 18 de Dezembro de 2017 às 20:09

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Oi amoresssss! Que saudade de vocês! Sumi da comu e até deixei de ser destacada haha.. Mas a vida tá super corrida e muita coisa está acontecendo. Contei há algum tempo como seria meu noivado e muita ideia de lá eu mantive.. apenas o convite que eu alterei praticamente tudo hahah e vou mostrar pra...

Oi amoresssss! Que saudade de vocês! Sumi da comu e até deixei de ser destacada haha.. Mas a vida tá super corrida e muita coisa está acontecendo.

Contei há algum tempo como seria meu noivado e muita ideia de lá eu mantive.. apenas o convite que eu alterei praticamente tudo hahah e vou mostrar pra vocês...

Fiz o modelo no canva, essa imagem aqui:

Convite oficialcfb_1108260.jpg

Mandei imprimir em papel 180mg. Aí comprei papel kraft 180mg e fitinha...

Coloquei o convite no meio da folha, dobrei e coloquei a fitinha.. Como não sei explicar, vejam as fotos hahaha. E ah, fiz etiquetas no canva tbm, com os nomes dos convidados e coloquei na parte da frente do convite.

Fiz 60 convites e custou 1,30 cada convite... Mas fiz muito haha sobrou uns 20!

Abertocfb_1108262.jpgTodos convitescfb_1108264.jpgEtiquetas com os nomes dos convidadoscfb_1108266.jpgAberto e Fechadocfb_1108268.jpg

E aí, o que acharam? Já entreguei alguns e os convidados amaram! hahaha fiz tudo sozinha e foi super rápido!! Sejam sinceras e dêem sua opinião haha.

Tenho outros debates legais para abrir sobre a decoração.. Espero que ajude muito vocês..

Vou deixar aqui os outros debates que fiz sobre o noivado:

Sobre as alianças

Sobre toda a organização

Beijossssss

33 Respostas

  • Sheila
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns Noivinha, estão lindos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas