Ver mensagem citada
Eu queria no sabado na vdd mais era 1000 a mais apenas por ser sábado então decidimos ficar na sexta mesmo . Vou me casar as 20 hrs
Aconteceu tanta coisa! Quando faltavam 6 meses minha sogra descobriu um cancer, veio a pandemia, tudo junto! Ela descansou em Deus ha um mes, entao hoje nao temos mais pressa, queremos um dia seguro para todos! Vai dar tudo certo!
Já adiei o casamento duas vezes, hoje pela terceira! Primeira data era 01.05, segunda data com a pandemia fomos para agosto mas nao muito confiantes mudamos para Outubro. Hoje decidimos mudar para ano que vem, para ter um pouco de paz e esperar esse virus ir embora!
Olá! Iria me casar dia 05/04/2020, adiei para 26/07 e agora já adiei para 13/12/2020! Esperamos que dê tudo certo! Sem complicações com os fornecedores que são maravilhosas!
Oi noivinhas, estou no maior dilema. O meu está marcado para dia 05/12. Não consegui ainda uma nova data que me agradasse, por enquanto vou manter essa data e ver como será daqui pra frente.
Ver mensagem citada
Conserteza irei quitar tudo esse ano e irei acrescentar mais coisas que sonhei mas sempre achei impossível de realizar por ser muito caro, então irei aproveitar esse tempo para conseguir fazer tudo com calma. : )
Ver mensagem citada
Eu entendo você, também estou sofrendo muito com tudo isso, o que eu queria mesmo era cancelar a festa e fazer só no civil, porém as multas e o dinheiro investido não voltam, então não compensa