Pra vcs terem noção, nosso casamento seria dia 21/03 qdo parou tudo, e eu já tinha até pego meu vestido, vcs imaginam como eu fiquei, foi algo muito triste... Mas acredito ter sido melhor adiar, até pq muitos já estavam com medo e não iriam para a festa.
O meu era dia 21/03/20, logo quando parou tudo, remarcamos para 16/01/2021, mas casamos no civil e já estamos no apê novo (são 12 anos de namoro, já não tinha mais o que esperar rs), só falta realizar a tão sonhada festa! Boa sorte noivinhas, vai dar tudo certo para todas nós!
Ver mensagem citada
Fala não viu! Estou com muito medo. Não poder abraçar ninguém, e ainda casar de máscara. Muitos amigos casaram com live, eu não gostaria,mas se for a vontade de Deus que assim seja.
Eu Gabi, você vai ver que muitas noivas por aqui mudaram a data do casamento por conta da pandemia. Por aqui, nosso grande dia seria 4/7/20 e agora será 3/7/21
O meu seria 08/08/2020 adiei para 24/04/2021. Mas confesso que os dias "08" estão sendo bem punks. Estou doida pra passar agosto logo e me apegar na nova data.