Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo

Nova data do casamento

Jessica, dia 19 de Abril de 2020 às 17:58 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
Olá meninas!



Tive que adiar meu casamento e conseguimos pro dia 04/09/20
Até então tava indo tudo certo com a disponibilidade dos fornecedores, só que justamente o buffet não irá estar disponível nessa data ☹️
Estou sem saber oq fazer! Segundo o contrato ao cancelar eu teria q pagar 50% do valor... Mais como é por motivos de força maior ( covid), alguém sabe me dizer se eu realmente tenho que pagar por isso?
Me ajudem!😣

7 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 20 de Abril de 2020 às 09:31
  • Jessica
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Aline ❤️ vou fazer o possível!
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jéssica!

    Lamentamos que a situação atual esteja preocupando você e desejamos do fundo do coração que tudo isso termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para apoiar e estará sempre do seu lado. ♥️

    O melhor a fazer é entrar em contato com os seus fornecedores e falar com eles. Juntos todos chegamos a uma solução uma vez que, em momentos assim, a solidariedade e a união ganham nos surpreendem.

    Sobre a multa, se este fornecedor estiver cadastrado no portal, por favor, escreva relatando a sua questão para help@casamentos.com.br.

    Te convido, também, a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Um beijo Smiley kiss Smiley ring

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah entendi Noivinha.Então se a única saída é fazer o cancelamento, siga em frente! Boa sorte viu , que Deus abençoe.😘
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Apesar que eu tava vendo uma reportagem onde diz que eles n devem cobrar taxa nenhuma pelo cancelando, até pq n estou cancelando pq eu qro, e sim pq tive que mudar a data e eles n vão poder me atender... E eu n consigo mudar pq no meu salão de festas n tem mais disponibilidade pra esse ano! Aí complica tudo...😟
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu posso tentar conversar cm eles de novo! Espero que SS for possível eles n cobrem taxa!😟
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não tem como mudar a data novamente? Onde possa ter todos os seus fornecedores!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas