Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monique
Noiva Ativa Maio 2022 Rio de Janeiro

Nova data do casamento

Monique, dia 10 de Maio de 2020 às 18:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá meninas.

Estou aqui para compartilhar com vocês está decisão difícil que eu e o meu noivo tomamos, mas que foi necessária.
Conversamos com os nossos fornecedores de mudamos a data do nosso casamento.Neste momento é mais prudente está mudança, escolhemos o dia 21 de março do ano que vêm. Acreditamos que ano que vem as coisas estarão melhores e então poderemos celebrar este dia com a nossa família da forma como sempre sonhamos.Nosso casamento estava agendado para dia 20/09/2020, um domingo como eu sempre sonhei. Parece estar distante ainda, e todos estamos confiantes que até lá tudo já esteja normalizado. Mas organizar um casamento no meio de uma pandemia não é fácil , e também ninguém tem certeza de como as coisas vão estar..Por mais triste que seja alterar a data, nos trouxe paz e calmaria. Pois agora não ficamos mais ansiosos pensando se vai dar ou não.Espero ajudar as noivinhas que estão nesta mesma situação.Fé em Deus que tudo vai dar certo.
Nova data do casamento 1
Nossa data ! ❤🙏

6 Respostas

Última atividade por Aline, dia 12 de Maio de 2020 às 08:09
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Monique!

Smiley ring

E vai passar rápido, você vai ver! Logo poderão celebrar o dia C em segurança.

Aproveito e te deixo mais informações sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

#OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 💗
    #NoivasEmCasa: e se a gente trocar dicas por aqui? 💞

Smiley kiss

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou nessa situação, não é fácil tomar essa decisão, mas Deus sabe de todas as coisas. Será um dia lindo e abençoado! 😍
    Desmarquei o meu de outubro e estou na saga em encontrar uma nova data.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está marcado para 12 de setembro e estou pensando em remarcar também.
    Ando tão triste, mas é o melhor a se fazer.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma decisão difícil, mas ficou linda a mensagem de vocês. Parabéns e boa sorte em tudo!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém Monique!
    Já deu certo
    E ficou lindo a forma como vocês vão anunciar Deus sabe 🙏🏻
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo , parabens pela decisao que tomaram , o casamento de voces sera lindo ❤❤❤👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas