Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás

Nova Onda Covid

Karine, dia 7 de Janeiro de 2022 às 09:01 Publicado em Fórum Festa 1 35

Bom dia

Noivinhas, como estão se sentindo em relação a nova onda de covid? Me: Desesperada, me caso em 29 dias.. e como sabemos que tudo muda do dia pra noite, estou com muito medo de fechar tudo, e não poder fazer Smiley cry ..


Como estão em relação a isso?

35 Respostas

Última atividade por Karine, dia 12 de Janeiro de 2022 às 12:11
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, moro em Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia, GO ainda não publicou decreto, mas quando publica normalmente o município cancela o da cidade e adere ao do estado, pois o estado fala que quem não seguir terá que cuidar dos pacientes que precisarem de atendimento, e como a cidade nem sempre comporta eles seguem o do estado, pois se precisar de recursos tem que ir a Capital.

    • Responder
  • Bruna Damiana
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Bruna Damiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vc é de onde?

    Aqui na minha cidade sigo acompanhando e está tudo '' tranquilo'', poucos casos, zero óbitos, internações também, mais hoje sai novos decretos em SP e aí não sei se muda algo.

    Vamos ver... e como vc disse de 7 em 7 dias muda tudo!

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia, Noivinha, te entendo perfeitamente, toda hora fico vendo as noticias, quero sempre que de 20h, pra acompanhar os casos mas me desespero cada vez mais, na minha cidade tem um decreto que me possibilita fazer, foi liberado segunda agora.. mas a cada 7 dias, pode ocorrer alteração, então estou me preparando psicologicamente, para todo e qualquer caso kkkk, o prefeito da cidade disse que não tem intenção de fechar nada, começou ate a testagem em massa pra poder isolar quem testar positivo, estou orando.. Smiley heart

    • Responder
  • Bruna Damiana
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Bruna Damiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Eu me caso dia 29/01/2022 e estou desesperada!!!!
    Parece um balde enorme de água fria, hora me acalmo, hora me desespero, mais o que tiver que ser será.

    Vamos tentar ser positivas, mais é desesperador.

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos sim noivinha, obrigado .. espero que na proxima semana volte a cair..

    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino kkk
    Mas vamos pensar positivo! Vai dar tudo certo no seu dia!!! Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Março 2022 Rio de Janeiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, alguém de março/RJ? Smiley sad

    Vou repostar aqui o que postei no outro tópico que achei do assunto.

    Confesso que queria falar palavras de alento aqui e não estava muito preocupada, mas agora já começo a pensar um turbilhão de coisas... muitas pessoas que conheço com covid, alguns fornecedores inclusive.

    A minha maior preocupação é ser no sábado pós desfile de carnaval RJ (sapucaí) que ainda está mantido e por conta disso aumentarem os casos e quererem fechar tudo bem no dia, obviamente além do aumento de casos que podem alterar as regras dos eventos. Ano passado foi a mesma história nessa época.
    Não acredito que o 2 semestre esteja afetado no momento, mas sim os casais de jan, fev, mar, abr.

    To tentando pensar positivo e tal, mas to com medo de ignorar a realidade e deixar mais pra frente e ser pior.

    • Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii Ka, eu confesso que estava bem preocupada, mas agora estou mais tranquila, me caso em abril e creio que tudo vai dar certo, se Deus quiser.

    Fique tranquila, tenta pensar mais positivo e tenha muita fé, um grande beijo e sei que vai ser linda sua festa.

    • Responder
  • Vivi
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.
    Meu casamento está previsto para maio, mas o medo me assombra. Já remarcarmos duas vezes. Não espero adiar novamente. Está tudo nas mãos do Mundo Maior. Muita força para todas nós.

    Abraços fraternos.
    • Responder
  • Vivi
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos duas.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!

    Eu sei que parece dificil mas evita ficar pensando nisso se DEUS quiser dará tudo certo

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amem novinha, também espero, já estou tão desanimada.. Smiley cry

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola noivinha, poise.. estou pensando a mesma coisa, meu estado mesmo esta com as mortes em queda.. mesmo assim pra gente 26 dias é tão pouco, mas pra essas alterações é muito tempo para mudanças.

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, aguardando e orando noivinha

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola noivinha, é realmente pela distancia, dará tudo certo.. bom aguardarei, se for necessário irei adiar..

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola noivinha, me caso em 26 dias, e sigo com medo kkk

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ka, estou mais tranquila porque meu casamento será só em outubro, não pretendo adiar, pelo menos, não por agora.
    Espero que consiga fazer tudo como planejou! 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Karine, o meu casamento será em julho mas estou preocupada também.. eu acredito que não volte a fechar pois a maioria dos brasileiros já estão vacinados... Mesmo assim é importante que vc faça tudo conforme os protocolos (exija o uso da máscara, tenha álcool em gel na cerimônia etc)...
    Eu acredito que essa nova onda veio por conta das festas de fim do ano e logo passará! ❤️
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiei 'para maio e também estou apreensiva! Não temos nada a fazer a não ser aguardar.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso no final de Novembro , estou apreensiva com essa nova onda , mas confiando que pela distância deve está pelo menos como estamos no momento aqui em Recife
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em outubro, não comentei com ninguém mas estou com um medo absurdo de rolar um novo lockdown 😞
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola noivinha, me caso em Senador Canedo, minha cerimonial me informou que ate o momento não passaram nada pra ela, aqui eles seguem o decreto municipal, nunca aderiu ao estadual..

    Estou com medo de barrar os eventos.

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola, Noivinha, tambem acho que fechar tudo não é o caso, mas a primeira coisa que é atingida, e a parte de eventos.. e a primeira a ser barrada e a ultima a ser liberada, infelizmente.. estou tentando pensar positivo.

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, o problema é esse os óbitos não estão subindo, e ja vi uma cidade em SP, que mandou fechar tudo de novo.

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amem noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu também será 05/02. Você vai se casar em Goiânia? Eu vou...

    Já adiei 2x, essa é minha terceira data. Também estou sem saber o que fazer, a primeira morte por Omicron foi aqui. Mesmo com todo mundo vacinado, ainda tenho muito medo.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karine. Me caso um dia antes de você. Também estou um pouco apreensiva, mas procuro não pensar muito nisso. Acho meio difícil que tudo feche novamente, especialmente por que, até o momento, a curva de mortes não tem acompanhado o aumento de casos. Como a minha lista de convidados é pequena, estamos confiantes por aqui, mas que dá um medonho, dá...
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Confesso que estou desesperada noivinha, não pelo meu casamento que está longe, mas pela vida mesmo que na minha opinião PRECISA voltar ao normal urgentemente, se os óbitos não acompanharem a subida dos casos eu não vejo porque fechar tudo novamente, mas sei que os governantes em geral não tomam decisões sensatas

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simm.. Siga com seus preparativos e tenta não ficar pensando muito nisso, afinal não é algo que está no nosso controle. Vamos manter o pensamento positivo!

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Noivinha, estou tentando seguir nesse entusiasmo, amanha mesmo é dia de olhar vestido, já estava tão desanimada, ai hoje minha cerimonial falou que por enquanto esta tudo ok, então vou seguir nisso , esta tão pertinho..

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Acho que não tem motivo para pânico. A vacinação está com bom andamento e as coisas acontecendo normalmente. O cancelamento do carnaval foi uma otima noticia pra mim, acho que podemos ficar tranquilas quanto a festas particulares. Vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Noivinha, amem.. já estou preparando o coração, caso tenha que mudar a data..tentando pensar positivo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas