Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás

Nova Onda Covid

Karine, dia 7 de Janeiro de 2022 às 09:01

Publicado em Fórum Festa 35

Bom dia Noivinhas, como estão se sentindo em relação a nova onda de covid? Me: Desesperada, me caso em 29 dias.. e como sabemos que tudo muda do dia pra noite, estou com muito medo de fechar tudo, e não poder fazer .. Como estão em relação a isso?

Bom dia

Noivinhas, como estão se sentindo em relação a nova onda de covid? Me: Desesperada, me caso em 29 dias.. e como sabemos que tudo muda do dia pra noite, estou com muito medo de fechar tudo, e não poder fazer Smiley cry ..


Como estão em relação a isso?

35 Respostas

  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, Alini, estou na mesma coisa, pensando que não vá para por conta da vacina, só acho muito estranho a discrepância dos dados, num dia 900 mil casos, no outro 2,5 milhões.. é muito estranho, não que esteja negando sabe, só espero que fique tudo bem, e a taxa de mortalidade não suba..

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, tambem estou nesse desespero, me caso daqui a 37 dias, e nem sei como vai ficar. Tomara que tudo de certo ! vamos confiar no melhor Smiley cry Smiley heart

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Karine,
    Também estou apreensiva, porém esperançosa, ano passo fechou tudo por ainda não ter vacina, agora acho (e espero) que seja diferente. Vai dar tudo certo Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas