Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia.brg
Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo

Nova pandemia?

Leticia.brg, dia 14 de Dezembro de 2021 às 00:27 Publicado em Fórum Festa 0 16
Oi gente, vim compartilhar com vocês minha preocupação 😩🥺 essa nova variante ômicron, estou com muito medo de estragar os eventos de 2022, o que vocês pensam sobre isso? Estão acompanhando as notícias?

16 Respostas

Última atividade por Cibeli, dia 3 de Janeiro de 2022 às 15:40
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou bem preocupada Noivinha, mas vou confiar em Deus.

• Responder
  • Gabriel
    Noivo Curioso Abril 2022 Minas Gerais
    Gabriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Letícia! Estamos atentos às recomendações e já conversando com os nossos convidados. Ainda que nosso casamento seja na região metropolitana de Belo Horizonte, adotamos o protocolo de BH, onde é necessário apresentar o cartão de vacina no dia do evento.

Em novembro, fomos a um casamento que exigiu além do cartão de vacina, teste com até 72 h, aferição de temperatura e solicitação de que se os convidados tivessem qualquer sintoma gripal não comparecerem ao evento. Salvo os essenciais para a cerimônia, que caso necessário iriam utilizar máscara N95 (pais, padrinhos).

Nossa sugestão é: seguir as dicas do site e verificar qual o protocolo adotado hoje e próximo à sua data escolhida para poder seguir as regras de segurança.

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Letícia

Acho que essa preocupação bate em todos que estão com os planos para 2022. Mas é importante manter-se atenta às restrições e sempre conversar com os fornecedores para garantir que tudo seguirá as normas de segurança para vocês e para os convidados.

Sempre atualizamos o post abaixo com as informações mais importantes:

Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

Beijos e Feliz Ano Novo!

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, estou acompanhando e meio preocupada, mas acredito que não haverá mais fechamento... o tempo pra isso já passou.. acredito que as pessoas não vai mais aceitar.

Smiley heart

• Responder
  • Clayciane
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Clayciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Também estou preocupada . Mas creio que Deus está no controle de tudo!
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, tenho esse mesmo medo, de virar o ano é querer fechar tudo novamente, mas creio que não acontecera, creio que não tem mas força pra fazer isso, as pessoas não vão aceitar, pois aonde deveria ter mantido alguns critérios, fizeram foi liberar tudo como se não houvesse amanha.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, confesso que também tenho esse pensamento, e os eventos do primeiro semestre estão bem em cima da hora pra mudar detalhes né, mas de qualquer forma acho que não vai mais haver cancelamento de eventos e sim adequações (medidas sanitarias, vacinação sendo cobrada, etc)
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia! Acredito que é tempo de manter os cuidados e isso inclui agregar esses cuidados ao casamento. Continue planejando implementando os protocolos, distanciamento, uma lista menor de convidados... Essas coisas que todas (ou quase todas) já sabemos que são importantes. Tenho uma amiga e uma prima que estão organizando casamento p outubro e os preparativos seguem dessa forma! Casei em meio à pandemia e sei bem como é essa aflição, mas não percamos a esperança!❤️
    • Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não me preocupei com isso.

Vamos só confiar em Deus e ver o que vai acontecer.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Lê! Eu concordo com a Fernanda! Estamos cada um por si com relação a pandemia...
    Estou tranquila e pedindo a Deus para que tudo isso passe logo! 🙏🏻
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Le.
    Penso que não dá para sofrer por antecipação por algo/cenário imprevisível. Estou tranquila e acompanhando as notícias, quando chegar a hora de decidir sobre algo, aí eu vejo. Smiley smile
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou bem tranquila, pq o que mais vejo são eventos lotados desde já.

Então deixando tudo nas mãos de Deus, nossos casamentos serão lindos!!

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, estou bem triste com isso pois há chegou em Brasília 😕 e as pessoas não param, ano novo e carnaval vai ser um prato cheio para esse vírus. Mas conversar muito com Deus fazer nossa parte e deixar ele cuidar do resto.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Letícia,
    Vai batendo um desespero na gente né? Ainda mais por ver que quase ninguém está realmente se cuidando, e as coisas só vão piorando. Mas acredito que a nova variante será tipo a Delta, forte em questão de transmissão, mas não será letal.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu estou preocupada sim. Já adiei minha festa para maio/22 (era em setembro/21) e o problema é o carnaval. Tem que por nas mãos de Deus noivinha😥
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Junho 2024 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O sentimento que eu tenho é que tudo está relaxando, mesmo com a nova variante. Eu acredito que ninguém mais consegue colocar medidas mais restritivas. Onde moro está em Lockdown parcial e a população já quebrou tudo e não estão fazendo, entao eu acredito que com variante ou não, estamos cada um por si.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas