Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talina
Noiva Curiosa Maio 2022 Ceará

Novata!

Talina, dia 22 de Janeiro de 2021 às 21:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 33
Cerimonialista é importante para ajudar a organizar?(Antes mesmo de eu ter decidido estilo,local...)

Ou vocês acham que dá pra organizar sozinha?

33 Respostas

Última atividade por Talina, dia 25 de Janeiro de 2021 às 15:07
  • Talina
    Talina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Eu vou ter mais tempo agora então dá pra começar a organizar. Mas como não quero ficar muito preucupada no dia vou contratar para o dia. Vou precisar de ajuda.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, pra ser bem sincera depende unicamente de você, seu tempo é muito corrido? qual a sua prioridade de investimento $$? A primeira coisa que fechei foi a cerimonialista, porque trabalho de 8h as 18h e faço faculdade de 19h as 23h ou seja, 0 TEMPO, fiquei desesperada de não conseguir fechar as coisas sozinha, então valeu a pena pelo auxilio, mas também fechei varias coisas sozinha

• Responder
  • Talina
    Talina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺️😘
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
  • Talina
    Talina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui tbm acho bem caro! Mas vou contratar para o dia tbm.
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!! Uma assessoria completa aqui na minha cidade e muito caro, por isso optei apenas para a do dia!!!
    • Responder
  • Talina
    Talina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que legal😍👏graças a Deus 🙌 é muito importante mesmo escolher bem. Esse tá sendo meu problema. Obrigadão
    • Responder
  • Talina
    Talina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade viu! E ainda mais com a gente que é nova nisso!😅 Obrigada pela dica. Boa sorte pra gente 🙏🙌 beijão 😘
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Principiante Julho 2022 Minas Gerais
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que uma importante função do cerimonial é não deixar a gente ser passado para trás, rs. Eu comecei a olhar sozinha e percebi que tem muita picaretagem nesse meio, resolvi contratar o cerimonial para me ajudar a navegar isso de maneira mais segura. Minha sugestão é investir em um ótimo cerimonial, pq no final ele acaba se pagando. Bjo e boa sorte pra gente.

• Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏻 Eu creio 🙌🏻
    • Responder
  • Talina
    Talina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙌🙌🙏 vai dá tudo certo pra gente 🙏
    • Responder
  • Talina
    Talina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal 👏😍 que bom que tá dando certo 🙌
    • Responder
  • F
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus 🙌🏻❤️
    • Responder
  • Talina
    Talina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que está dando certo!🙌🙏
    • Responder
  • Charlene
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Paraná
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, peguei duas para ajudar nas entradas, mas só para isso mesmo 😘
    • Responder
  • Talina
    Talina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que bom 😃😍 é caro mesmo 😢 mas acho que vou precisar pelo menos no dia pra não ficar tão preucupada. Mas tbm não gosto de ninguém se metendo demais nas minhas escolhas
    • Responder
  • Talina
    Talina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk verdade. Meu noivo tbm esta me ajudando muito. Mas em alguns detalhes entramos em conflitos kkk
    • Responder
  • F
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii😉 É mais trabalhoso, mas por aqui estamos fazendo tudo sozinhos 😅 Temos tempo e estamos planejando bem graças a Deus 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Charlene
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Paraná
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Organizamos sozinhos, cerimonialista cobra caro, é tão gostoso você fazer tudo do seu jeito, correr atrás de tudo sabe que vale MIL VEZES a pena! Aqui na minha cidade meus fornecedores odeiam cerimonialista pq elas se metem muito "são as donas da festa". É claro que tudo depende do seu tempo e dinheiro, mas uma dica noivinha separe as tarefas entre você e seu noivo, aqui reservamos os finais de semanas, assinamos contratos nos domingos a tarde e foi tudo uma delicia.

• Responder
  • Talina
    Talina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal! Minha mãe não me ajuda ,mas tô tentando resolver junto com meu noivo que me ajuda demais. Tbm acho que para o dia uma assessoria é essencial. Não quero ter que ficar preucupada resolvendo as coisas no dia.
    • Responder
  • Talina
    Talina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita que ajuda hein. Eu tbm to pedindo ajuda e dicas de pessoas próximas que já casaram rsrs. Pois é contrar uma assessoria que ajude desde o início pesa um pouco . Mas vou seguir o conselho de vcs. Obrigada ☺️
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Jessica! 😍 Tbm estamos tentando economizar bastante.
    Sua sorte é que pelo menos vc tem pessoas te ajudando. Aqui sou eu e meu mesma kkkkk
    Meu noivo tenta ajudar no que pode, mas é diferente, pq homens não entendem as nossas peculiaridades. Então ele deixa nas minhas mãos. As minhas madrinhas não oferecem ajuda pra nada. E é até bom, pq ninguém da pitaco nas minhas escolhas, e vai ficar tudo do jeito que queremos. 🤣
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui estou organizando sozinha mas com ajuda da minha mae hahahah peguei a cerimonialista apenas para o dia da cerimonia, que eu acho essencial para que nao ocorra nenhum imprevisto e vc tenha que sair resolver ou seu noivo!
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha! Olha, eu me identifiquei total com a Anna rs aqui vamos ter só pro dia mesmo, que acho essencial, mas de resto nós que vamos atrás, tendo em mente o que queremos e nossas mães tem ajudado bastante também, até pq minha sogra casou em 2019, recente rs então ela mesma já me indica muita coisa em conta e de qualidade. Mas se couber no seu orçamento uma assessoria, acredito que ajuda muito sim! Aqui pra gente já fugiria, preferimos abrir mão e focar em outras coisas
    • Responder
  • Talina
    Talina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é! Morro de medo de acontecer isso! Mas estou analisando bem antes de escolher . Até pq é bem caro tbm.
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que compensa sim! Mas precisa escolher muuuito bem!
    A primeira assessoria que fechei não me ajudou muito 🥺 acabei fazendo distrato e fechando com uma outra assessoria, essa nova fechei só o dia + um auxílio até a data rs
    Ela está sendo ótima, me ajuda até com coisas pequenas como almoço de noivado etc
    • Responder
  • Anna Clara
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei bem como é isso! 😅
    Mas vai dar tudo certo! 🙏🏼💗
    • Responder
  • Talina
    Talina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou nesse nível já viu? Kkk já falei com tanta gente que as msgs já está no automático.
    Eu tbm não confio deixar algo tão importante na mão dos outros ,gosto de resolver as coisas do meu jeito e tbm sou ansiosa aí já viu né? Kkkk mas vou ficar procurando e tentar ter paciência 😅

• Responder
  • Anna Clara
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Da sim! Economizei uns mil reais fazendo dessa forma. Ela me ajudará com os últimos detalhes...
    Como eu não ia sossegar de qualquer forma, mesmo pegando uma assessoria completa (pq não confio deixar fico na mão de ninguém), eu mesma gosto de fazer do meu jeito, com os meus gostos, pra nada dá errado kkkk
    Então foi ótimo! Pesquisa sim!Dá um pouquinho de trabalho, mas no final vale a pena. Como sou ansiosa, eu quis escolher os fornecedores logo. Então passei vários dias pesquisando, minhas mãos chegavam a doer de tanto escrever perguntando orçamentos. Se fizer assim já te dou uma dica: Deixe Pre escrito nas notas no telefone, e depois só copia e cola. Facilita demais, pq todos eles perguntam praticamente as mesmas coisas: Número de convidados, local, data da cerimônia e etc. Pra algumas coisas eu só substituía a minha pergunta e pronto! 😅
    • Responder
  • Talina
    Talina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E da? Não sabia. Que dica bacana😍
    E sobre as panelinhas é super verdade! Por isso tenho medo. Mas vou pesquisar bastante! Obrigada 😊😘
    • Responder
  • Anna Clara
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha! Eu optei por ter assessoria da Cerimonialista, apenas parcial. Pra poucos dias antes da cerimônia e para o dia.
    Preferi eu mesma buscar fornecedores e etc. Pq percebi que nesse mundo de casamento, um indica o outro e tem muita “panelinha”, e eu estava querendo economizar... então procurei bastante fornecedores confiáveis, busquei avaliações deles antes de fechar o contrato e tá tudo certo até agora 🥰
    • Responder
  • Talina
    Talina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é! É oq eu estou pensando. Até pq sou muito indecisa e preciso muito de alguém que me ajude nas escolhas dos fornecedores! Obrigada pela dica 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas