Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo Estado

Novata

Amanda, dia 28 de Novembro de 2023 às 19:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Oi novinhas e noivinhos!!!
Sou noiva de 20 dias e ja estou ficando maluquinha rsrs.
Achei que orçamento de 20.000 era bastante, mas pelo o que venho cotando... esta dificil.Sera uma festa para 150-170 pessoas.E MINHA DUVIDA FICA: Por onde eu começo????

12 Respostas

Última atividade por Camila, dia 29 de Novembro de 2023 às 14:43
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com menos de 20 mil eu vou fazer meu casamento para 180 pessoas. Então digo que é possível SIM.

Leia esse post que pode te ajudar e vai analisando e pesando o que pra vocês é essencial e o que não é

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Amanda!! 20k para 170 pessoas, dá uma média de 117$ por convidado. Depende muito da sua proposta, mas é um orçamento desafiador sim. O meu é para 65 pessoas e fomos nos adaptando com as nossas escolhas. Pesquisa mais sobre as opções de festas e cerimônias, que vocês conseguem organizar o que será melhor.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! 20 mil é dinheiro pra caramba! Dá muita dó mesmo de pensar que pra casamento vale quase nada hahaha
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, querida!
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente. Mas é dificil pensar que 20 mil reais nao é nada, sendo que é... e muito! kkk obrigada
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, segue uma base só pra você ter um norte.

Nem tudo o que consta é o que de fato teremos na nossa cerimônia ai você vai adaptando.

Novata 1

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda, tudo vai depender de onde vai casar e o quanto está disposta a colocar a mão na massa.

Lembre-se, quanto maior o número de convidados, maior o gasto, 20 mil para cerca de 170 convidados é um orçamento mega apertado (pensando em todos os fornecedores que irá contratar, principalmente buffet que você pago por pessoa)

Eu comecei primeiro escolhendo o local, buffet e assesoria. Depois fui para fotografo, DJ, Cabelo e maquiagem, e filmagem.
    Com isso a festa já acontece.

Depois vê docinhos, bem casado, vestido, terno, convite, lembrancinhas

• Responder
  • Lorena
    Noiva Novata Setembro 2024 Ceará
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comece pelo cerimonial, vai te ajudar demais!!!

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, pra essa quantidade de convidados acho 20 mil bastante desafiador. Tô com a mesma quantidade de convidados que você e tinha um plano inicial de 30 mil, que foi passado há bastante tempo 😬😬

Depois de definir a data e número de convidados, é importante pensar no estilo do casamento e foco nessa parte, pra ver com detalhes como gastar pouco e não acabar se perdendo nas maravilhas desse universo. Depois comece a fazer orçamentos com os fornecedores e feche primeiro espaço e buffet, depois o resto vai
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Março 2024 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Amanda!

20 mil é bastante sim, é só pesquisar beeem e priorizar alguns fornecedores. Não dá pra ter absolutamente tudo que gostaríamos, mas é importante entender quais fornecedores você quer investir um pouco mais e quais podem ter um valor menor.

Eu pesquisei demais pq eu mesma fiz essa parte de contratação dos meus fornecedores e consegui encontrar serviços que cabiam no meu máximo de orçamento e deu certo, consegui fechar tudo. O segredo é realmente muita pesquisa.

Boa sorte na sua organização Smiley shame

• Responder
  • Raissa
    Noivo Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Determinando o número de convidados, você já pode ir buscando lugares, vai marcando visitas para ver oque cabe no seu orçamento e oque mas lhe agora

No meu caso como o salão que escolhemos já vem bastante coisa inclusa no pacote, únicas coisas que vimos por fora foi o fotógrafo, lembrancinhas, terno do noivo e o vestido O resto o salão fornece tudo, dia da noiva, cerimonialista, decoração, buffet, doces e era..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas