Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo

Novembro: argentina ou chile?

Amanda, dia 26 de Março de 2017 às 09:33 Publicado em Fórum Lua de mel 0 9
Oi noivinhas!!! Gostaria muito da opinião de vcs, pois meu casamento será em novembro e estava decidindo ir para Argentina ou para Chile, entre os dois qual vc iria e neste mês o que tem de interessante em cada um??? 😙😙😙😙

9 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 11 de Dezembro de 2017 às 14:37
  • Mayara
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos em dúvida desses dois destinos também

• Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou para Mendoza Argentina, ótima época para quem aprecia vinhos pois lá (pelo que pesquisei) tem ótimos vinhedos, paisagens lindas e fica bem próximo do Chile, iremos até alugar um carro, pois o peso argentino está bem barato.

Espero ter ajudado.Smiley winking

• Responder
  • Gislaine
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Veja qual está compensando. Estive no Chile em nov 15, passeio agradável. Porém, tudo é um pouco distante da Capital. Mas a distância compensa pelas belas paisagens, pelos vinhos, pelas praias... Santiago é bem parecida comSP. O clima é como o outono daqui. Recomendo a viagem! Não conheço a Argentina, porém pesquise quais opçōes existem lá.
    • Responder
  • Vih
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Vih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde noivinha ,então estávamos com a mesma dúvida ,mais optamos por Bariloche Argentina pq achamos os preços mais acessíveis na época que vamos que será setembro
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria para o Chile, já não é mais época de neve mas tem mto passeio legal. Tem Cajon del Maipo, pode visitar as vinícolas, tem Valparaíso. Tb tem vulcões e fontes termais, deve ser lindo.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui pra argentina em novembro do ano passado de lua de mel 😊
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como é novembro eu iria para a Argentina que é um pouquinho mais barato, se fosse outro mês de inverno eu iria para o Chile ver o Vale Nevado (:
    • Responder
  • Janayna
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Tocantins
    Janayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou neste mesmo impasse novinha, mas eu vou em janeiro, tanto em novembro como em janeiro não tem neve... No Chile eu tava pesquisando tem as viniculas falam que e maravilhoso, tem o vale nevado mas está sem neve, tem os passeios dentro dá cidade mesmo e tem cajon del Maipo, na Argentina é legal Bariloche que fica na Patagônia Argentina, eu queria ir para a Patagônia mas não sei se o dinheiro dá rsrs.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas