Oi, comunidade!!
Senta que lá vem história hahaha
Como algumas sabem, casei somente no civil no dia que haviamos planejado a festa (que seria religioso com efeito civil) e fizemos nossa viagem de lua de mel, pois não conseguimos remarca-la. Ainda não tinha previsão de quando seria minha festa, pois meu estado entrou na fase Roxa (a pior de todas) e depois voltou para a vermelha, então ainda era tudo muito incerto, Resolvemos esperar e deixar Deus agir. Só que durante essa espera, descubro que: Serei mamãe! Acreditem se quiser, mas engravidei na lua de mel hehe (Antes que perguntem, eu não tomava remédio e usamos preservativo algumas vezes. Era nosso sonho sermos pais, então concordamos JUNTOS que eu não tomaria remédio, mas não achavamos que seria tão rápido o resultado rs). Ao ver o resultado do teste de gravidez, foi uma mistura de sentimos, não sabia se ria ou chorava kkk passei duas semanas sem acreditar e só eu e meu noivo sabiamos. Pensamos em só contar para nossos pais e irmãos no dias das mães, só que a bonita aqui começou a passar muito mal e eles começaram a desconfiar, então tivemos que contar antes.
Na semana passada conseguimos uma nova data para nossa festa, dia 19/06/21. Então planejamos contar para o resto do "mundo" no casamento, só que continuo passando muito mal e todos ao meu redor (que não sabem ainda) estão desconfiando, principalmente minha avó (e sabem como avó é né?! Elas sentem hahaha), então agora pensamos em contar para o resto da família e amigos no dia das mães para não estragar a "surpresa" e no dia do casamento fazer a revelação do sexo do nosso baby (se tudo der certo).
Agora só penso se vou entrar no meu vestido que já está pronto e foi feito sob medida (Socorro, Senhor kkk). Estarei com 3 meses no casamento pelas minhas contas, sou bem magrinha, acredito que minha barriga ainda não irá interferir muito, mas tenho os seios bem grandes e que já estão crescendo MUITO (meu vestido é estilo princesa), isso que tem me assustado mais.
Então tô torcendo para que dê tudo certo, as coisas estejam melhores e eu consiga realizar minha festa nessa nova data para não perder meu vestido e ter outro problemas - AMÉM.
Aliás, aceito dicas bacanas e lindas de revelação de sexo do baby no casamento!!