Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielly
Noiva VIP Março 2021 São Paulo
Gabrielly, dia 23 de Abril de 2021 às 12:57

Publicado em Fórum Futuras Mamães 44

Oi, comunidade!! Senta que lá vem história hahaha Como algumas sabem, casei somente no civil no dia que haviamos planejado a festa (que seria religioso com efeito civil) e fizemos nossa viagem de lua de mel, pois não conseguimos remarca-la. Ainda não tinha previsão de quando seria minha festa,...

Oi, comunidade!! Smiley heart

Senta que lá vem história hahaha

Como algumas sabem, casei somente no civil no dia que haviamos planejado a festa (que seria religioso com efeito civil) e fizemos nossa viagem de lua de mel, pois não conseguimos remarca-la. Ainda não tinha previsão de quando seria minha festa, pois meu estado entrou na fase Roxa (a pior de todas) e depois voltou para a vermelha, então ainda era tudo muito incerto, Resolvemos esperar e deixar Deus agir. Só que durante essa espera, descubro que: Serei mamãe! Acreditem se quiser, mas engravidei na lua de mel hehe (Antes que perguntem, eu não tomava remédio e usamos preservativo algumas vezes. Era nosso sonho sermos pais, então concordamos JUNTOS que eu não tomaria remédio, mas não achavamos que seria tão rápido o resultado rs). Ao ver o resultado do teste de gravidez, foi uma mistura de sentimos, não sabia se ria ou chorava kkk passei duas semanas sem acreditar e só eu e meu noivo sabiamos. Pensamos em só contar para nossos pais e irmãos no dias das mães, só que a bonita aqui começou a passar muito mal e eles começaram a desconfiar, então tivemos que contar antes.

Na semana passada conseguimos uma nova data para nossa festa, dia 19/06/21. Então planejamos contar para o resto do "mundo" no casamento, só que continuo passando muito mal e todos ao meu redor (que não sabem ainda) estão desconfiando, principalmente minha avó (e sabem como avó é né?! Elas sentem hahaha), então agora pensamos em contar para o resto da família e amigos no dia das mães para não estragar a "surpresa" e no dia do casamento fazer a revelação do sexo do nosso baby (se tudo der certo).

Agora só penso se vou entrar no meu vestido que já está pronto e foi feito sob medida (Socorro, Senhor kkk). Estarei com 3 meses no casamento pelas minhas contas, sou bem magrinha, acredito que minha barriga ainda não irá interferir muito, mas tenho os seios bem grandes e que já estão crescendo MUITO (meu vestido é estilo princesa), isso que tem me assustado mais.

Então tô torcendo para que dê tudo certo, as coisas estejam melhores e eu consiga realizar minha festa nessa nova data para não perder meu vestido e ter outro problemas - AMÉM.

Aliás, aceito dicas bacanas e lindas de revelação de sexo do baby no casamento!!

44 Respostas

• S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabrielly,
    Parabéns pela gravidez!!
    Que notícia maravilhosa.Que seja tranquila e abençoada.Quanto ao vestido acredito que dê sim.
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Gabrielly!
    Que lindoooo. Muitos parabéns pela surpresa maravilhosa 😍

• Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!! Parabéns!!! 😍😍
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi, que noticia maravilhosa!
    Parabéns pela gravidez, que você possa ter uma gestação tranquila e saudavel e que o bebê cresça com muita saúde!

Essa revelação será linda, adorei a ideia! Não tenho nenhuma inspiração concreta para te passar, mas dei uma pesquisadinha no youtube assim "revelação sexo do bebe em casamento" e tem váaarios videos, olha esse que lindo:

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que notícia lindaaaaaaaaaaaa!!! parabéns !!! Smiley love

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns, que Deus os abençoe.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus, que coisa maravilhosa!!

Parabéns por essa nova vida e família!

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que felicidade Gabiii, que lindo Smiley love

Fico muito feliz por você estar sendo abençoada com a gravidez e por esse bebê já receber tanto carinho em tão pouco tempo.

Desejo muita saúde e felicidade pra vocês.

Seu casamento+chá revelação será lindo e emocionante! Smiley heart

• Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh Gabi, Smiley heart

que vocês sejam completamente felizes! E que esse baby transborde seu mundo de muito amor.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que alegriaaaaa, que noticia maravilhosa!
    Deus abençoe vocês e seu bebezinho Smiley heart

Acho que voce entra no vestido sim, geralmente a mulher começa a ganhar mais peso depois do 4 mes.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindaaaaaaa!!

Desejo muita saúde pra esse bebezinho lindo que já está a caminho Smiley heart

Deus abençoe muito vocês!

Smiley kiss

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Gabrielly tudo bem ?
    Que Deus abencoe muito voces e seu Baby ❤
    Parabens
    • Responder