Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Novata Abril 2022 São Paulo

Novinha de Abril/22

Thais, dia 13 de Julho de 2020 às 19:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Olá, noivinhas. Tudo bem?

Me caso em Abril/22 e estou começando a organizar os detalhes, uma de nossas metas é fechar o local ainda este ano e já decidimos que será um destination wedding para Maresias.

Me deem dicas sobre esse tempo, se estou muito adianta e quanto tempo é o ideal para fazer o convite dos padrinhos e avisar o restante dos convidados, afinal todos precisarão encontrar acomodações!

ps: acho que tem uma noiivinha ansiosa aqui hahaha Smiley heart Um Beijo!

7 Respostas

Última atividade por Simone, dia 14 de Julho de 2020 às 10:10
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thais, seja bem vinda! Smiley heart

Já te deixaram ótimas dicas!

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thais! Smiley ring

Seja super bem-vinda!

Separei esses artigos para te inspirar mais ainda:

Casamento na praia: detalhes que vocês precisam ter em mente

5 Estilos de look para casais que se casam na praia

5 Estilos de décor para um enlace na praia: inspirem-se

E também os fornecedores de Maresias cadastrados aqui no site: Fornecedores Maresias.

Se precisar de ajuda, me escreva!

Beijo

Smiley kiss

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ideal ter planejamento financeiro
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, nós definimos a data e começamos a fechar contratos essa semana, mas já fazemos pesquisas e planejamento financeiro desde o final do ano passado/início do ano!
    • Responder
  • Giovana