Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noivo Curioso Abril 2020 São Paulo

Novos Planos

Maria, dia 19 de Março de 2020 às 13:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Oláaa meninas, venho vendo vários debates sobre adiar ou não o casamento, bom meu noivo e eu estamos passando por momentos difíceis pois ele mora longe da família, mora sozinho e estamos economizando muito para o casamento acaba não sendo muito bom para ele.

Minha festa estava marcada para 16/05, ainda não mudamos nada com os fornecedores da festa mas alteramos hoje o dia do civil, onde moro estavam dizendo que poderiam não marcar mais por tanta procura. Então resolvemos antecipar o civiiil

Vamos nos casar oficialmente dia 18/04 e a nossa festa será 23/08.

Eu confesso estar feliz porque não víamos a hora de nos casarmos, porém não será como o planejado então isso me deixa triste...

Mas tudo está nas mãos de Deus poderoso é ele para fazer com que maio esteja tudo bem e possamos realizar o nosso sonhoSmiley heart

3 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 19 de Março de 2020 às 15:06
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Maria!

Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

#OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

Um beijo

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como você disse tudo está nas mãos de Deus, o que podemos fazer é orar por cura sobre as nações!

Parabéns pela nova data de casamento! Você verá que foi a melhor decisão a ser tomada!

• Responder
  • Lenitha
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Lenitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tomara que até agosto esteja normalizado, estou preocupada também noivinha 💔
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas